BBB 22: Naiara Azevedo questiona Pedro Scooby sobre piolhos dos filhos

Tanto o surfista como a ex, Luana Piovani, usaram as redes sociais anteriormente para falar sobre os problemas que enfrentam com as três crianças, Dom, Bem e Liz

Resumo da Notícia

  • Naiara Azevedo questionou Pedro Scooby sobre piolhos dos filhos e a internet viralizou;
  • Os filhos de Pedro Scooby, frutos do relacionamento com Luana Piovani, já pegaram piolho sete vezes;
  • Em 14 de dezembro, foi a última vez que as crianças se contaminaram.

Na manhã desta quarta-feira, 19 de janeiro, o nome de Pedro Scooby, participante do BBB 22, viralizou na web após uma conversa com a cantora Naiara Azevedo, também participante da 22ª edição do reality show. No diálogo, os dois estavam na cozinha e a sertaneja mencionou o fato dos filhos dele com Luana Piovani sempre pegarem piolhos.

-Publicidade-

“Eu li alguma coisa sobre eles pegarem piolho, achei o máximo”, disse Naiara. Pedro admitiu que este é um problema que eles normalmente passam. “Tem muito piolho em Portugal. É bizarro. Toda hora eles pegam piolho! E os remédios do Brasil não fazem nem coceguinhas nos piolhos de lá”, contou o surfista.

Naiara e Pedro conversando sobre os piolhos em Portugal
Naiara e Pedro conversando sobre os piolhos em Portugal (Foto: Reprodução/Twitter @coluccistokes)

O pai de Dom, de 9 anos, Bem e Liz, de 5 anos, explicou que toda hora precisam remover os piolhos. “O pior que é que tu vai lá, tira, ai as crianças vão para a escola, e pegam de novo!”, comentou.

Os usuários do Twitter relembraram o fato de o próprio surfista e a ex-mulher, Luana Piovani, sempre falarem sobre os tratamentos que os filhos fazem para eliminar os piolhos.

Como deixar seu filho longe de piolhos

Veja algumas dicas para evitar os piolhos:
 
Mantenha a distância – Durante o período de aula, evite brincadeiras ou contato cabeça com cabeça. Parece difícil, mas essa é a forma mais eficaz e rápida de prevenir os piolhos.

Cada um com seu – Procure não compartilhar objetos pessoais, como bonés, pentes e escovas de cabelo, roupas de cama e elástico de cabelo com outras pessoas. Se for necessário, use água quente para fazer a higienização dos objetos.

Sempre limpo – Para as meninas que têm cabelos compridos, mantenha-os sempre limpos. Deixar a maior parte do tempo preso também ajuda.

Caça aos piolhos – Faça vistoria no couro cabeludo e nos fios do cabelo dos seus filhos depois que eles voltarem da escola.