BBB 22: Pai de Viny comemora sucesso de restaurante familiar após filho entrar no reality

Após o ingresso de Viny no Big Brother Brasil 22, o restaurante da família, Pirão de Costela, dobrou de faturamento

Resumo da Notícia

  • O restaurante da família do participante Viny do BBB 22, dobrou de faturamento após a entrada do brother no reality
  • A família contou que recebeu clientes de outro estado
  • O pai de Viny disse estar orgulhoso do desempenho do participante no programa

Há quem entre na casa mais vigiada do Brasil em busca de fama e prestígio, no entanto, o atual participante do BBB 22, Viny, embarcou no reality em busca de condições financeiras melhores à sua família. Pouco a pouco, o desejo do brother tem se realizado. Segundo o Cícero Sousa, pai do jovem, o restaurante que a família comanda dobrou o faturamento. Isso aconteceu após o ingresso de Viny no programa.

-Publicidade-

“Olha, eu nem acreditei. Vem gente até de outros estados, como Paraná e São Paulo, para conhecer o restaurante e pede até para tirar foto do quarto do Vinicius, onde ele grava os vídeos dele”, conta o Cícero Sousa, pai do Viny, em entrevista ao Extra.

O restaurante, que fica localizado na cidade de Crato, no Ceará, possui um nome um tanto quanto peculiar: Pirão de Costela. O nome do prato, que também se tornou o nome do estabelecimento, é de origem familiar – uma verdadeira tradição passada ao longo das gerações. “Foi meu pai quem começou o comércio. E o prato ficou bastante conhecido, as pessoas gostam muito. Um prato dá pra duas pessoas”, disse o Cícero.

Restaurante da família do Viny, o Pirão de Costela (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Restaurante da família do Viny, o Pirão de Costela (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Quem decidir visitar o Pirão de Costela, irá pegar cerca de R$ 30 no prato típico. A receita é preparada especialmente pela avó do Viny, mas com a grande repercussão do restaurante, a equipe do comércio teve contratar uma ajudante para auxiliar a família na cozinha. “Contratamos um rapaz também para auxiliar no serviço das mesas, porque era meu filho [Viny] que ajudava”, contou o pai do brother.

Além disso, o Cícero não economizou elogios ao filho confinado: “Ele está sendo quem ele é mesmo. Um garoto inteligente, muito do bem e está mostrando isso na casa […] Se é planta, o povo reclama. Se faz coisa demais, reclama também. Então acho mesmo que ele tem que ser ele mesmo e que o maior tempo que puder no programa. Estou orgulhoso”