BBB 22: Patrícia Abravanel faz campanha publicitária alfinetando sobrinho Tiago

A filha do Silvio Santos participou de uma propagando do banco Santander onde citou Tiago Abravanel diversas vezes

Resumo da Notícia

  • Patrícia Abravanel participou de uma propagando do Santander
  • No comercial a tia de Tiago Abravanel alfineta ele diversas vezes
  • Patrícia também manda um recado para o sobrinho no final do comercial

O banco Santander resolveu criar propagandas com pessoas que comentam o BBB 22 com frequência, e de certa forma geram polêmica. Desta vez foi Patrícia Abravanel que resolveu fazer a campanha publicitária do banco, e em diversas vezes alfinetou o sobrinho Tiago.

-Publicidade-

O objetivo da campanha, desenvolvida pela Suno United, agência de publicidade do banco, é promover a ferramenta que permite o parcelamento do Pix. Para transmitir a mensagem, o Santander convidou quatro personalidades que, do lado de fora, dão um jeito de falar a respeito de quem está dentro do BBB, mas sem mencionar diretamente o programa.

Patricia Abravanel é tia de Tiago Abravanel
Patricia Abravanel é tia de Tiago Abravanel (Foto: Reprodução Instagram @patriciaabravanel)

O novo comercial com Patrícia Abravanel foi exibido no intervalo da edição do BBB nesta quinta-feira, 3. Nele, a apresentadora do SBT diz: “Foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com a gente”. Depois de apresentar a solução do banco, a apresentadora finaliza a ação com uma chamada: “Abrava, a brava aqui sou eu”, em alusão ao apelido de Tiago Abravanel. O ator e cantor deixou a disputa do BBB no último fim de semana, após desistir do jogo.

É importante lembrar que o Santander não é patrocinador do Big Brother, mas vem aproveitando o programa em suas ações publicitárias. Logo no início da disputa, em janeiro, o banco reuniu três campeões do BBB (Dhomini Ferreira, Rodrigo Cowboy e Max Porto) para contar que, mesmo ganhando o prêmio, conseguiram perder todo o dinheiro por não saber administrar suas finanças.