BBB 22: Paulo André chora ao ver o filho e fica aliviado com reação dos pais no presente do anjo

A aparição de Paulo André Jr., apelidado de PAzinho, que tem apenas 6 meses de vida, deixou o atleta muito emocionado

Resumo da Notícia

  • Paulo André é o anjo da semana no BBB 22 e ganhou um vídeo especial da família
  • A aparição de Paulo André Jr., apelidado de PAzinho, deixou o atleta muito emocionado
  • O atleta caiu no choro ao ver o pai, a mãe e o filho

Paulo André é o anjo da semana no BBB 22 e ganhou um vídeo especial da família durante o almoço neste domingo, 27 de março.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/TV Globo)

A aparição de Paulo André Jr., apelidado de PAzinho, deixou o atleta muito emocionado. Paulo André, de mãos dadas com Pedro Scooby, caiu no choro ao ver a mensagem da família. “Olha o PAzinho mané! Olha como é que está”, diz o surfista. “Fica forte aí que a gente tá aqui torcendo por você”, disse a mãe de Paulo André.

Paulo André também se mostrou aliviado ao ver a mãe e o pai no vídeo do anjo desta vez. Isso porque no dia 13 de fevereiro, quando participou de outro almoço do anjo, PA ficou preocupado com a falta do irmão no vídeo e um jeito mais introvertido do pai.

“Meu irmão não apareceu. […] Achei que ia ser o PAzinho com a mãe, meu pai, minha mãe e meu irmão”, lamentou. “Meu pai parece muito comigo. Eu achei ele um pouco mais introvertido, ele é mais resenha. Minha mãe também estava quietona, sei lá”. Na ocasião, os outros brothers fizeram questão de tranquilizar Paulo André em relação à família. “Pode ser a edição”, argumentou Douglas.

“Não mede esforços para ser um paizão”

Recentemente, Thays Andreata, mãe de Paulo André Jr., usou as redes sociais para mandar a real sobre a paternidade do atleta. Isso porque PA foi criticado após mandar um beijo para o filho, que completou 5 meses no dia 31 de janeiro.

Paulo André é pai de um menino de 5 meses
BBB22: Mãe do filho de Paulo André manda a real sobre relacionamento dele com Jade Picon(Foto: Reprodução/ Instagram)

Muitos internautas ficaram chocados com a idade do bebê e acusaram Paulo de ser um pai ausente por estar dentro do reality neste período da vida do filho. Contudo, Thays decidiu rebater as críticas e esclarecer como é a realidade de Paulo com a família.

Uma espectadora viralizou no Twitter ao escrever: “O Paulo André tem um filho de cinco meses e tá no BBB? Ser pai é bom demais”.

Uma espectadora criticou Paulo André
Uma espectadora criticou Paulo André (Foto: Reprodução/ Twitter)

Diante disso, a mãe de Paulo André Jr. rebateu: “Então… já que eu sou a mãe do filho dele, tenho a liberdade em defendê-lo, já que tudo foi muito conversado e bem pensado entre nós dois. A vida do atleta não é fácil no Brasil, e vimos o BBB como uma forma de proporcionar uma vida melhor para nosso filho”. E ainda completou:

“Paulo André não mede esforços para ser um paizão”. Os tweets de Thays em resposta a internauta já acumula mais de 20 mil curtidas na rede social.

Thays rebateu a crítica
Thays rebateu a crítica (Foto: Reprodução/ Twitter)