BBB 22: Paulo André revela apelido inusitado que recebeu de família

Paulo André se emociona durante o almoço do anjo do BBB 22, ao lembrar da família

Resumo da Notícia

  • Paulo André revela o motivo do apelido de infância
  • O participante do BBB 22 e atleta olímpico, se emocionou durante o almoço do anjo
  • O apelido carinhoso foi dado pelo irmão do P.A

Ontem, 28 de março, teve almoço do anjo na casa mais vigiada do Brasil. Dessa fez, que foi o prestigiado foi o participante e atleta Paulo André. Durante a refeição com o Arthur Aguiar, Douglas Silva e Pedro Scooby – o P.A revelou qual é o seu apelido de infância, e o motivo é bem marcante.

-Publicidade-

Arthur Aguiar questiona: “Tua mãe te chama de Pandé?”. Em resposta, o atleta diz: “Minha mãe, meu pai e meu irmã (…) Porque quando eu era pequeno, o meu irmão não conseguia falar Paulo André”.

Pai de Paulo André do BBB 22 comenta sobre perda da bolsa atleta do filho: “Não vou me desesperar”
Pai de Paulo André do BBB 22 (Foto: Reprodução/Instagram @iampauloandre)

Almoço do anjo

A aparição de Paulo André Jr., apelidado de PAzinho, deixou o atleta muito emocionado. Paulo André, de mãos dadas com Pedro Scooby, caiu no choro ao ver a mensagem da família. “Olha o PAzinho mané! Olha como é que está”, diz o surfista. “Fica forte aí que a gente tá aqui torcendo por você”, disse a mãe de Paulo André.

Paulo André também se mostrou aliviado ao ver a mãe e o pai no vídeo do anjo desta vez. Isso porque no dia 13 de fevereiro, quando participou de outro almoço do anjo, PA ficou preocupado com a falta do irmão no vídeo e um jeito mais introvertido do pai.

“Meu irmão não apareceu. […] Achei que ia ser o PAzinho com a mãe, meu pai, minha mãe e meu irmão”, lamentou. “Meu pai parece muito comigo. Eu achei ele um pouco mais introvertido, ele é mais resenha. Minha mãe também estava quietona, sei lá”. Na ocasião, os outros brothers fizeram questão de tranquilizar Paulo André em relação à família. “Pode ser a edição”, argumentou Douglas. Leia a matéria completa aqui.