BBB 22: Pedro Scooby conta como é a relação com a mãe de seus filhos, Luana Piovani

O surfista Pedro Scooby, em conversa no quarto do líder, falou sobre a ex-mulher para Tiago Abravanel e Arthur Aguiar

Resumo da Notícia

  • No último sábado, o surfista Pedro Scooby, em conversa no quarto do líder, falou sobre Luana Piovani para Tiago Abravanel e Arthur Aguiar
  • O brother destacou a personalidade da ex-companheira e mãe dos seus três filhos Dom, Bem e Liz
  • Ele também fez questão de ressaltar as qualidades da atriz

No último sábado, o surfista Pedro Scooby, em conversa no quarto do líder, falou sobre Luana Piovani para Tiago Abravanel e Arthur Aguiar. O brother destacou a personalidade da ex-companheira e mãe dos seus três filhos Dom, Bem e Liz, além de ressaltar as qualidades da atriz.

-Publicidade-

O atleta relembrou do casamento dele com a famosa no BBB 22 e ainda fez algumas revelações sobre o passado dos dois. “Às vezes, por ela falar algumas coisas na internet, as pessoas acham que ela é o capeta comigo, mano, e não é. Muitas vezes ela é muito maneira comigo”, disse.

BBB 22: Pedro Scooby mostra os filhos praticando esportes radicais
BBB 22: Pedro Scooby mostra os filhos praticando esportes radicais (Foto: Reprodução / Instagram)

Scooby ainda continuou: “A realidade é que ela foi muito mais do que minha mulher. Ela foi mãe, foi amiga, foi um monte de coisa pra mim. Eu andava de ônibus quando eu conheci a Luana. Eu saí da casa da Luana de ônibus no dia em que eu conheci ela”.

Recentemente, Pedro Scooby contou em outra conversa com Tiago Abravanel na piscina, como a ex-mulher Luana Piovani reage com o relacionamento dos filhos com Cíntia Dicker, a atual parceira do surfista. O pai de Bem, Liz e Dom, de sua relação com Luana Piovani, contou que ela não tem ciúmes.

Pedro Scooby falou sobre ser pai de menina com Luciano Estevan e Douglas Silva
Pedro Scooby falou sobre ser pai de menina com Luciano Estevan e Douglas Silva (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Ele recordou a reação que seus filhos tiveram quando perceberam que Cíntia o levaria para o aeroporto, onde pegou o avião para entrar no reality show. “Quando a Cíntia foi me levar no aeroporto, o desespero deles… ‘Pra onde você vai, tia Cíntia? Você vai só levar, né?’. Ainda dei uma brincada: ‘Papai vai ficar o maior tempão longe, vocês não tão nem aí. A Cíntia vai me levar no aeroporto e vocês já tão reclamando?’. A alegria deles era saber que eles iam dormir na cama com ela todos os dias. Uma parada muito louca”, disse ele.