BBB 22: Pedro Scooby conta como era parceria de Luana Piovani com Paulo Gustavo

O surfista teve uma conversa com a participante Linn da Quebrada após a festa da líder, Jade Picon

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby teve uma conversa com a participante Linn da Quebrada após a festa do líder
  • O surfista contou detalhes sobre a parceria de Luana Piovani e Paulo Gustavo
  • Pedro também comentou sobre como a atual esposa sempre foi parceira dele

Pedro Scooby conversou com a participante Linn da Quebrada sobre o atual relacionamento com Cíntia Dicker, como ela foi parceira desde o começo, e também citou a relação do falecido ator Paulo Gustavo com a ex-mulher, Luana Piovani. O surfista também contou sobre o início do relacionamento com Luana.

-Publicidade-

Scooby exaltou o caráter de Luana e revelou uma conversa inédita que chegou a ter com Paulo Gustavo, humorista que morreu em maio de 2021 após complicações da Covid-19. “A Luana não é milionária, mas está pouco se f****. Uma vez conversei com Paulo Gustavo, e ele me falou: ‘Eu não era ninguém. Ela mandava a empregada dela fazer comida para mim, me deixava dormir na casa dela. Quando eu fazia peça para cem pessoas, ela sempre ia. Ninguém ligava para mim, só depois que fiquei famoso, que se importaram comigo, ela sempre se importou’”, disse o surfista.

Pedro Scooby é casado com Cíntia Dicker
Pedro Scooby é casado com Cíntia Dicker (Foto: reprodução Instagram)

O surfista falou sobre como Cíntia o ajuda com seus filhos e é uma pessoa extremamente parceira com ele. “Minha mulher também é uma mulher do car****, parceira. Eu a conheci com essa parada na internet [farpas com Luana Piovani], e ela nunca comentou nada comigo. Ela ainda falou: ‘Fod*-se que estão falando isso de você, estamos em Nova York’. Ela comprou o barulho e a gente se casou depois. Ela comprou essa ideia, cuida dos meus filhos”, disse ele.

“Quando comecei a me relacionar com a Luana, eu tinha 22 anos. Era quase uma criança ainda. Ela comprou a ideia de ter uma família comigo. Ela me ensinou a valorizar o que eu tinha de melhor, que é ser atleta. Quando aparecia entrevista para mim, ela falava: ‘Isso vai ser só importante para mim e não para você. Esquece isso, foca em você’. Ela nunca aceitou uma entrevista de nós dois.”, contou o surfista sobre o início do relacionamento.