BBB 22: Pedro Scooby fala sobre relação de Cintia Dicker com os filhos dele

Pedro comentou um pouco sobre a namorada, Cintia Dicker, se relaciona com os filhos dele e de Luana Piovani durante uma conversa com Linn da Quebrada no reality

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby fala sobre relação de Cintia Dicker com os filhos dele
  • O surfista falou sobre o assunto durante uma conversa com Linn da Quebrada no BBB 22
  • Cintia comentou sobre o papo nas redes sociais

O surfista Pedro Scooby falou um pouco sobre a família, a namorada e a relação que ela tem com os filhos dele durante uma conversa com Linn da Quebrada no Big Brother Brasil 2022. No bate-papo, ele contou que a modelo se relaciona muito bem com as crianças, que são frutos do antigo relacionamento dele com Luana Piovani.

-Publicidade-

“A Cintia foi entendendo isso, que eu a amo, e que ela é a mulher com quem quero estar, com quem quero construir a vida. É muito doido. Imagino como é estar na cabeça dela, porque eu já vim com ‘pacote’. Eu vim com pacote bem pesado”, começou ele, pensando nas circunstâncias do começo do namoro.

BBB 22: Pedro Scooby fala sobre relação de Cintia Dicker com os filhos dele
BBB 22: Pedro Scooby fala sobre relação de Cintia Dicker com os filhos dele (Foto: reprodução Twitter/ Instagram)

“Ela dá amor para mim, e também dá amor aos meus filhos, e eles são três. São três personalidades diferentes. Tudo bem que tem a contrapartida, eles também dão amor para ela”, completou ele, falando sobre o carinho que eles sentem um pelo outro.

Cintia ficou emocionada de ver a forma na qual ele falou dela no reality e comentou sobre o assunto nas redes sociais. “Eu sou muito grata por esse pacote de amor! E apaixonada com a leveza que levamos a nossa vida! Amo você cada dia mais”,  disse ela, nos Stories do Instagram.