BBB 22: Pedro Scooby fica abalado após não ver fotos dos filhos pela segunda vez

É a segunda vez em que as crianças não são liberadas à aparecerem no programa

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby ganhou a prova de liderança do BBB 22
  • O participante ficou abalado por não ver os filhos de novo
  • Nas imagens o surfista mostra a mãe, irmão e a esposa

Na noite da última quinta-feira, Pedro Scooby venceu a prova do líder no BBB 22, e como de costume estreou o quarto animado e foi conferir as fotos da família. Porém, novamente os filhos do surfista não apareceram em nenhuma foto, essa é a segunda vez que isso acontece, na primeira foi durante o almoço do anjo, onde vídeos de familiares apareciam na TV. Para conferir o momento, clique aqui! 

-Publicidade-

“Pô, de novo não tem foto das crianças, mano!”, disse Pedro ao conferir o resto das fotos. Entre as imagens tinha o irmão, a mãe e a esposa, Cíntia Dicker. Essa é a segunda vez que os filhos do surfista não são permitidos aparecerem na emissora, na primeira vez foi no almoço do anjo, e Luana Piovani, mãe das crianças, explicou o motivo na internet.

Pedro Scooby não pôde ver os filhos novamente no BBB 22
Pedro Scooby não pôde ver os filhos novamente no BBB 22 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Segundo a atriz, as cláusulas eram muito absurdas e para proteger a imagem dos filhos por mais tempo, ela decidiu não aprovar. No contrato, eles pedem que as imagens sejam de direito da Globo, ou seja, só podem ser usadas pela emissora ou com a autorização da emissora. Além disso, o contrato também tem caráter vitalício. Então, mesmo após o BBB 22 acabar, a TV Globo seria dona das imagens que os filhos de Piovani gravassem para o pai.

E, mesmo se em um futuro distante ou não, Dom, Liz e Bem desistissem de aparecer na televisão ou não quisessem ter suas imagens relacionadas à TV Globo, não poderiam impedir. Pedro Scooby comentou durante o programa que ficou aliviado que pelo menos a esposa, Cíntia Dicker, disse que as crianças estavam bem.