BBB 22: Pedro Scooby manda a real sobre falta de fotos dos filhos no quarto do líder

Pedro Scooby ganhou a prova do líder da última quinta-feira, 3 de março. No quarto especial, o surfista percebeu que não tinha fotos dos filhos e, sobre isso, mandou a real com Paulo André

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby manda a real sobre falta de fotos dos filhos no quarto do líder
  • Pedro Scooby ganhou a prova do líder da última quinta-feira, 3 de março
  • No quarto especial, o surfista percebeu que não tinha fotos dos filhos e, sobre isso, desabafou com Paulo André

Na última quinta-feira, 3 de março, Pedro Scooby ganhou a prova do líder do BBB 22. Um dos prêmios da liderança no reality é um quarto especial, personalizado, que conta com fotos da família e dos amigos. Contudo, Scooby não viu fotos dos filhos que possui com Luana Piovani.

-Publicidade-

Por causa disso, Pedro Scooby mandou a real para Paulo André. Em conversa dos dois, o atleta comenta: “Alguém travou lá…”, ao que Scooby responde, “A face das crianças?”.

BBB 22: Pedro Scooby fica abalado após não ver fotos dos filhos pela segunda vez
BBB 22: Pedro Scooby fica abalado após não ver fotos dos filhos pela segunda vez (Foto: Reprodução/Instagram/Rede Globo)

Percebendo que, mais uma vez, não veria os filhos (Pedro Scooby também ganhou o anjo, mas não recebeu vídeo dos filhos, apenas de outras pessoas da família), ele abriu o jogo: “Está bom, está bom. Está certo. São meus filhos para o resto da vida, mano. Não tem essa. E, às vezes, é bom proteger também. Eu acho que já tive essa conversa com a Luana sobre isso”.

Pedro Scooby é atualmente casado com Cintia Dicker mas, no passado, teve um relacionamento com Luana Piovani. Dele, o casal teve três filhos: Bem, Dom e Liz.

Paternidade

Cíntia Dicker revelou porque Pedro Scooby decidiu entrar no BBB 22 – e motivo tem tudo a ver com família. O surfista ainda foi casado com Luana Piovani, com quem tem três filhos: Ben, Dom e Liz.

Cíntia conversou com o portal The Splash sobre o assunto. Para eles, mandou a real: “Só recebo notícias e mensagens boas. Acho que as críticas ao Scooby eram injustificadas, se falava muito sem saber”, disse ela. “Foi isso que me fez incentivar ele a entrar na casa. Ter voz, mostrar o paizão que ele é”.

Cinthia Dicker falou sobre a participação de Pedro Scooby no BBB
Cinthia Dicker falou sobre a participação de Pedro Scooby no BBB (Foto: reprodução/Instagram/@cinthiadicker)

A modelo ainda contou como foi a experiência de cuidar dos filhos de Pedro Scooby com Luana Piovani no começo do BBB 22 – enquanto a mãe das crianças estava viajando. “Foi um período muito tranquilo. Ela deve ficar com eles agora até abril. Eu e a Luana nunca tivemos problema, nada mudou [com a entrada no reality]”, esclareceu.