BBB 22: Pedro Scooby manda recado para Luana Piovani e filhos ao contar como decidiu entrar no reality

Pedro Scooby gravou o podcast do líder, onde esclareceu de uma vez por todas como Luana Piovani reagiu ao saber de sua entrada no BBB 22. O surfista também falou dos filhos durante a gravação

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby manda recado para Luana Piovani e filhos ao contar como decidiu entrar no reality
  • Pedro Scooby gravou o podcast do líder, onde esclareceu de uma vez por todas como Luana Piovani reagiu ao saber de sua entrada no BBB 22
  • O surfista também falou dos filhos durante a gravação

Na última terça-feira, 9 de março, Pedro Scooby – que é o líder da semana no BBB 22 – precisou gravar o ‘Podcast do Líder’. Por lá, o surfista contou como decidiu entrar na casa e admitiu que a decisão foi muito baseada na opinião de Luana Piovani sobre o assunto. Para além disso, ele ainda aproveitou o espaço para mandar um recado para a ex-esposa e os filhos.

-Publicidade-

“Tive que organizar tudo com a mãe deles [antes do BBB22]. Queria também agradecer à mãe das crianças. Luana, obrigado por ter ajudado, por ter compreendido eu ter feito essa escolha e de alguma forma ter ajudado nessa escolha também”, disse Pedro Scooby, contando ainda que Luana Piovani incentivou sua escolha de entrar no BBB 22.

Pedro Scooby tem três filhos com Luana Piovani
Pedro Scooby tem três filhos com Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram/Rede Globo)

E ainda completa, “Acredito que agora você esteja com as crianças, espero que vocês estejam dando muito amor para as crianças. À minha mulher que ficou esse primeiro mês com as crianças, cuidando, dando muito amor. Óbvio, nunca vai substituir a mãe, mas você [Cintia] é uma mãezona sim para os meus filhos, dá muito carinho, muito amor e a própria mãe deles sabe disso”, falou ainda, sobre a relação de Cíntia Dicker com os filhos.

Cuidando das crianças

Luana Piovani retornou para Portugal, onde mora com Dom, Ben e Liz, após uma temporada viajando com amigas. Agora, ela admitiu que ficará com os filhos até o fim do reality – e explicou o motivo da decisão. Pedro Scooby é um dos participantes do ‘Camarote’ do BBB 22.

Nas redes sociais, ela explicou para seguidores o ocorrido. “Voltando para casa, depois de um Brasilzão e de um delicioso passeio com meu amor Lucas Bitencourt por Londres. Onde já não se usa máscara, tampouco é exigido o certificado de vacinação. Doido né, vai entender? Amanhã meus tesouros voltam pra casa e juntinhos nos manteremos até Pedro Scooby sair do BBB”.

Luana Piovani conta que ficou com os filhos
Luana Piovani conta que ficou com os filhos (Foto: reprodução Instagram)

Mesmo já tendo admitido que nunca assistiu a nenhuma edição do Big Brother, Luana comentou que está na torcida pela vitória do surfista. “Que ele [Pedro] saia campeão e que nossos 2 meses grudados [com os filhos] sejam deliciosos, to morta de saudade da minha “timbalada”. Grata Pai, por tanto. Pela saúde que permite-me viver, ver, sentir, sorrir e multiplicar. Meu ano ta começando agora”, disse ainda.

Quando Pedro entrou na casa do BBB, Luana chegou a explicar para fãs que dividiria os cuidados das crianças com Cintia Dicker – atual esposa de Scooby. “Meus filhos sendo cuidados por mulheres nunca vão chegar atrasados em nada. Fico muito mais calma. São as mulheres que cuidam. O Pedro sabe disso. Por isso que ele está tranquilo”, brincou ela.