BBB 22: Pedro Scooby mostra os filhos praticando esportes radicais

O surfista, que irá participar da 22ª edição do Big Brother Brasil, usou as redes sociais para exibir o dia de esportes ao lado dos filhos

Resumo da Notícia

  • BBB 22: Pedro Scooby mostrou os filhos praticando esportes radicais;
  • O surfista está confinado para participar do reality show, que começa hoje;
  • No vídeo, o pai elogia os meninos pelo talento nas manobras de skate.

A saudade já começou a apertar! O participante do ‘BBB 22’ Pedro Scooby publicou um vídeo ao lado dos filhos, todo orgulhoso após um dia praticando manobras radicais de skate.

-Publicidade-

No início do vídeo, o pai de Bom e Dom “Que orgulho de você! Pensa cara, os meninos tinham o dobro da sua idade”, disse ao filho Dom, de 9 anos. Na publicação, o surfista escreveu: “Imagens que valem mais que mil palavras”. Para conferir o vídeo completo de Dom e Bem andando de skate, clique aqui!

Um dos filhos de Pedro Scooby
Um dos filhos de Pedro Scooby praticando manobras radicais (Foto: Reprodução/Instagram @pedroscooby)

Artistas ficaram encantados com o talento dos meninos. “Caraca que demais!”, comentou Daniela Suzuki. “Esse pai babão maravilhoso e louco nesses filhos! Orgulho, vamo time!”, exclamou a parceira de Scooby, Cintia Dicker.

Esclarecimento

A esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker, explicou aos fãs nos stories do Instagram como irá funcionar a guarda dos filhos do marido com Luana Piovani. Lembrando que Pedro entrou para o BBB 22 e ficará confinado lá até ser eliminado. O programa começa na próxima segunda-feira.

“Depois que foi confirmado que o Pedro iria (para o programa). Ele e Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo”, explicou Cintia.