BBB 22: Pedro Scooby não vai ver os filhos no almoço do anjo e Boninho explica motivo

O Boninho comentou sobre o caso ao responder o comentário de um internauta

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby não vai ver os filhos durante almoço do anjo do BBB 22
  • O Boninho comentou sobre o caso ao responder o comentário de um internauta
  • O participante ganhou o anjo no último sábado, 12 de fevereiro

Pedro Scooby ganhou na última sexta-feira, 12 de dezembro, a prova do anjo do Big Brother Brasil 2022. Como tradição no reality, toda vez que um participante recebe o título ele tem o direito de um almoço especial, apenas com alguns convidados selecionados por ele. Durante esse almoço, o anjo recebe mensagens e fotos de familiares e amigos.

-Publicidade-

Logo após receber o título de anjo na sexta-feira, Pedro Scooby já comemorou o fato de que provavelmente veria os filhos novamente, por meio dessas homenagens. O surfista é pai de Bem, Dom e Liz, fruto do antigo relacionamento com a atriz Luana Piovani. O que ele provavelmente não imagina é que, dessa vez, não receberá nem homenagem nem fotos dos filhos, ao que tudo indica.

Pedro Scooby não vai ver os filhos no almoço do anjo e Boninho explica motivo
Pedro Scooby não vai ver os filhos no almoço do anjo e Boninho explica motivo (Foto: Reprodução / Globo)

Quem falou sobre o assunto foi o próprio Boninho, depois de uma internauta fazer um comentário sobre a homenagem. “Sonhando em ver Luana Piovani com as crianças no Almoço do Anjo”, escreveu uma fã, em uma publicação do diretor de TV. Boninho fez questão de responder o comentário esclarecendo que, a princípio, isso não vai acontecer. “Ela não autorizou. Pedro Scooby  não vai ver os filhos”, respondeu ele.

Boninho falou sobre o assunto ao responder uma internauta
Boninho falou sobre o assunto ao responder uma internauta (Foto: reprodução Instagram)

Pedro Scooby enaltece Luana Piovani no BBB 22

Pedro Scooby teve uma conversa com a participante Linn da Quebrada, após a festa da líder, Jade Picon. O surfista enalteceu a ex-mulher Luana Piovani, com quem teve 3 filhos, Dom, Bem e Liz, contou como era a relação deles no começo e também citou como ela o ajudava e aconselhava ele, já que tinha mais experiência na época.

“Quando comecei a me relacionar com a Luana, eu tinha 22 anos. Era quase uma criança ainda. Ela comprou a ideia de ter uma família comigo. Ela me ensinou a valorizar o que eu tinha de melhor, que é ser atleta. Quando aparecia entrevista para mim, ela falava: ‘Isso vai ser só importante para mim e não para você. Esquece isso, foca em você’. Ela nunca aceitou uma entrevista de nós dois.”

“Quando chegava entrevista para mim, ela falava: ‘não fale disso, disso’. Era tudo para o meu bem. E eu também sempre fui muito parceiro, sempre pegava meu dinheiro todo que ganhava e colocava para a família. Até porque boa parte do nosso namoro ela ganhava mais dinheiro que eu, só depois que eu passei a ganhar mais do que ela”, contou ele sobre o início do relacionamento com a atriz.

Na sequência, ele também explicou que Luana sempre o incentivou a evoluir em seus negócios. “A mãe dos meus filhos foi uma mulher incrível para mim. Comprei meu primeiro carro com meu dinheiro, eu só tinha dinheiro para isso. Eu usava o carro dela. E ela me perguntou qual era o carro dos meus sonhos e falou para eu comprar. Eu só tinha aquele dinheiro, e ela disse que era para eu acreditar, que eu ia conquistar mais.”

“Comprei, foi um carro de 600 mil. Ela só falou: ‘estamos juntos’. Depois conquistei mais. Ela quem me falou: ‘Vai, compra’. Ela é uma pessoa que eu sei que se der alguma me*** no mundo, posso bater na porta. Ela vai me acolher, ela é assim. Então eu não ligo muito para o que as pessoas pensam”, explicou ele, se referindo às frequentes farpas que eles acabam trocando na internet.