BBB 22: Tiago Abravanel diz que Silvio Santos nunca foi no aniversário dele em desabafo com colegas

O participante conversou com Lais e Rodrigo na última segunda-feira

Resumo da Notícia

  • Tiago Abravanel fez um longo desabafo com os colegas Lais e Rodrigo
  • O participante contou sobre a sua relação com a família
  • Tiago disse que Silvio Santos nunca foi em uma festa de aniversário dele

Tiago Abravanel fez um longo desabafo com os colegas Lais e Rodrigo sobre a sua relação com a família. Em um trecho da conversa, o participante contou que o avô, Silvio Santos, nunca se quer foi em uma festa de aniversário dele, além de dizer também que não consegue chamá-lo de ‘vô’ muitas vezes.

-Publicidade-

“Imagina eu no colégio… quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação”, contou Tiago.

BBB 22: Tiago Abravanel diz que Silvio Santos nunca foi em uma festa de aniversário dele
BBB 22: Tiago Abravanel diz que Silvio Santos nunca foi em uma festa de aniversário dele (Foto: reprodução/Instagram/@tiagoabravanel @pgmsilviosantos)

O participante também comentou sobre chamar Silvio de ‘vô’. “É até difícil chamar de ‘vô’. Será que a relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago? Então, assim, já sentei não pra conversar isso. Depois de adulto, sentei acho que umas duas vezes pra realmente dizer pra ele assim: ‘vô, é até difícil te chamar de vô, porque a referência de vô que tenho é o pai do meu pai. Quero dizer pro senhor que estou aqui, que gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: posso ir aí ter dar um abraço?'”, acrescentou Tiago.

“Nunca tive essa tranquilidade de me conectar nesse lugar, porque a relação nunca existiu. Claro que tem outras questões que não falam sobre mim, falam sobre outras pessoas, mas não acho que tenho o direito de expor aqui. Mas é um lugar muito delicado, sabe?”, completou.