BBB 22: Veja quais são cláusulas do contrato da Globo que fez Luana Piovani não deixar filhos aparecerem

O participante ganhou a prova do Anjo mas infelizmente não pôde ver as crianças

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani proibiu os filhos de aparecerem na Globo
  • Pedro Scooby ganhou a prova do Anjo e tinha direito de ver alguns familiares
  • Segundo Luana as clausulas do contrato eram absurdas

Uma polêmica envolvendo Pedro Scooby, os filhos e Luana Piovani causou muita repercussão no último sábado. O participante ganhou a prova do Anjo e por isso tinha acesso a gravações de familiares que enviaram mensagem de apoio, porém o que o ‘brother’ não sabia era que os filhos estavam proibidos de aparecer.

-Publicidade-

O motivo? Luana Piovani leu o contrato da Globo sobre as imagens dos filhos e recusou a participação deles no programa. Segundo a atriz, as cláusulas eram muito absurdas e para proteger a imagem dos filhos por mais tempo, ela decidiu não aprovar.

Pedro Scooby não pôde ver os filhos no almoço do Anjo no BBB 22
Pedro Scooby não pôde ver os filhos no almoço do Anjo no BBB 22 (Foto: Reprodução/Instagram/Rede Globo)

No contrato, eles pedem que as imagens sejam de direito da Globo, ou seja, só podem ser usadas pela emissora ou com a autorização da emissora. Além disso, o contrato também tem caráter vitalício. Então, mesmo após o BBB 22 acabar, a TV Globo seria dona das imagens que os filhos de Piovani gravassem para o pai.

E, mesmo se em um futuro distante ou não, Dom, Liz e Bem desistissem de aparecer na televisão ou não quisessem ter suas imagens relacionadas à TV Globo, não poderiam impedir. Pedro Scooby comentou durante o programa que ficou aliviado que pelo menos a esposa, Cíntia Dicker, disse que as crianças estão bem.