BBB 22: vidente que previu expulsão aponta gravidez no reality e sister levanta suspeita ao vomitar

A mesma vidente que disse que aconteceria uma expulsão e uma desistência durante o Big Brother Brasil 22 previu que uma das participantes engravidaria – no último domingo, uma delas levantou suspeitas ao vomitar e se queixar de enjoos

Resumo da Notícia

  • Uma das participantes do BBB 22 levantou suspeitas para uma possível gravidez ao vomitar
  • A situação já havia sido prevista por uma vidente
  • Além da possível gravidez, ela previu uma expulsão e uma desistência dentro do reality

O último domingo, 27 de fevereiro, foi muito movimentado dentro da casa mais vigiada do país. Somente neste dia, houve uma desistência dentro do Big Brother Brasil 22 (de Tiago Abravanel) e a participante Natália chegou a passar mal e vomitar, o que levantou suspeitas de uma possível gravidez.

-Publicidade-

A possibilidade da sister estar esperando por um bebê gerou um rebuliço nas redes sociais – isso porque uma vidente, chamada Bianca Sensitiva, já havia dito que dentro da edição do BBB 22 aconteceria uma expulsão e uma desistência também previu que uma participante engravidaria.

As duas primeiras previsões se concretizaram: Maria foi expulsa por agressão após um desentendimento durante o jogo da discórdia, momento em que machucou a participante Natália com um balde na cabeça. Tiago, por sua vez, desistiu do programa no domingo. No mesmo dia, Natália começou a passar mal e reclamar de enjoos – a sister está vivendo um romance com Eliezer.

Natália levanta suspeita de gravidez após passar mal no último domingo
Natália levanta suspeita de gravidez após passar mal no último domingo (Foto: Reprodução TV Globo / GShow)

Mãe de Tiago Abravanel se pronuncia após filho desistir do reality

Na tarde deste domingo, 27 de fevereiro, Tiago Abravanel apertou o botão de desistência do BBB 22 e abriu mão da disputa de 1,5 milhão do reality. Sobre isso, a mãe do ator, Cíntia Abravanel, se pronunciou nas redes sociais.

“Precisa de coragem para apertar esse botão. Tenho muito orgulho de você, filho. Vem aqui pra fora que você é muito amado, e a vida continua”, disse Cíntia, em vídeo publicado no Instagram.

E ainda completa, “Teu tempo na casa deu! Mamãe tem muito orgulho de você e estaremos todos aqui te esperando, de coração aberto! […] Você é um cara de caráter e do bem! Graças a Deus você é muito abençoado, filho!”.