BBB 22: William Borner aparece com as filhas e parceira assistindo à estreia do reality

Beatriz Borner, fruto do antigo relacionamento de Fátima com o jornalista William Borner, publicou os momentos ao lado da famíla

Resumo da Notícia

  • O apresentador do Jornal Nacional, William Borner, apareceu ao lado da parceira e das filhas vendo a estréia da 22ª edição do Big Brother Brasil;
  • Fora das câmeras do telejornal, William aparece com roupas casuais aproveitando o momento em família;
  • O reality show estreou nesta segunda-feira, 17 de janeiro.

Beatriz Borner, fruto do antigo relacionamento de Fátima com o jornalista William Borner, publicou em seu Instagram um clique com parte da família reunida na frente da TV para conferir à estréia do Big Brother Brasil 22.

-Publicidade-

O jornalista William Bonner, de 58 anos, sempre aparece na bancada do Jornal Nacional de terno e gravata mas, no conforto do lar o âncora deixa de lado a elegância e se veste com roupas confortáveis.

Na foto, Bonner aparece de bermuda, camiseta e chinelos no sofá, dividindo a cena com a filha Laura Bonemer e com a mulher, a fisioterapeuta Natasha Dantas. “Pode vir, BBB, que estamos prontos”, escreveu Beatriz.

William Bonner, Laura Bonemer e Natasha Dantas assistindo à estreia do BBB22
William Bonner, Laura Bonemer e Natasha Dantas assistindo à estreia do BBB22 (Foto: Reprodução/Instagram @biabonemer)

Tudo fica melhor em família!

Beatriz Bonner, fruto do antigo relacionamento entre Fátima Bernardes e William Bonner, publicou nas redes sociais seu Natal em família em fotos ao lado da mãe e o padrasto, Túlio Gadêlha. Nas fotos, também apareceram a irmã Laura, avós e outros parentes.

“Um Natal diferente, colorido e com companhias maravilhosas”, disse Bia, compartilhando os registros no Instagram. Vinícius, o outro trigêmeo de Fátima, estuda na França e não esteve presente para celebrar as festas de fim de ano com a família.