BBB19: Tereza é a única mãe da casa e você precisa conhecer sua história

Conversamos com o filho da participante que teve o prazer de dizer como a mãe é fantástica

Tereza é a única mãe da edição de 2019 (Foto: Reprodução / Gshow)

Sem dúvidas, na edição passada do Big Brother Brasil, a maior mudança do programa foi o destaque que as famílias ganharam. Se antes elas só apareciam em dia de eliminação, desde o ano passado ganharam um quadro especial mostrando as reações dos parentes durante os dias dos participantes na casa, tudo gravado por uma câmera bem posicionada na sala de TV.

-Publicidade-

Isso sem contar a exceção que abriram para a família Lima que entrou completa para disputar dois lugares na casa e brigar pelo prêmio de 1 milhão e meio de reais. Neste ano, o Big Brother está dando o que falar e as famílias continuam dando o que falar!

Tereza, a participante mais velha da casa, é a única mãe desta edição e logo no início do programa, mostrou toda a garra e determinação que as mães têm quando se trata dos filhos. A nordestina de 51 anos, ficou mais de 13 horas na primeira prova de resistência que valia, além da imunidade, um carro zero KM.

-Publicidade-

Ela ficou entre os 4 melhores e emocionou todos ao sair! Aos prantos, ela disse que o intuito era dar o prêmio para o filho. “Eu não quero nada, só quero que meus filhos tenham as coisas”, disse durante a exibição do BBB.

Tereza emociona ao aguentar 13 horas na prova (Foto: Reprodução / Gshow)

Em entrevista à Pais&Filhos, Ettory David, filho mais novo de Tereza conta como está sendo a experiência de ver a mãe pela televisão e lidar com a saudade.

Para ele, a prova de resistência foi muito emocionante. “Eu queria poder estar lá com ela fazendo a prova. Minha mãe é fantástica”, diz ao lembrar da cena.

Ettory afirma que Tereza está fazendo o papel de mãe na casa e sempre foi assim. “Ela não é só nossa mãe, ela é de quem precisar. Minha mãe faz o bem sem ver a quem.”, diz todo orgulhoso.

Tete, como é carinhosamente chamada na casa, já se mostrou ser supermente aberta, apesar da dos 51 anos. Ela se casou 6 vezes, uma delas inclusive com uma mulher. “Ela é uma mulher muito aberta, não tem papas na língua e sempre fez questão de ensinar isso para os filhos”.

Ele relembra que Tereza já tinha se inscrito outras vezes e que o irmão,  Davys, o filho mais velho, não apoiava muito, mas que ao poucos se acostumou com a ideia.

A mãe, durante a prova do anjo da última sexta-feira, dia 1°, finalmente conseguiu o carro e vai presentear Davys que já está com o casamento marcado!

“Minha mãe está no programa, além do objetivo de ganhar um milhão e meio, para ser ela: Tereza, mãe, trabalhadora e esforçada.”, finaliza Ettory confiante.

Leia também:

Conheça a rotina da ex-BBB Aline Gotschalg, mãe de Lucca

Foto compara o ex-BBB Rodrigão quando era bebê com a filha: “Muito parecidos”

Fernando Medeiros, ex-BBB, dá dica para futuros pais: “Não pode demorar para cair a ficha”

-Publicidade-