BBB20: Babu chora de saudade dos filhos após ser indicado pela segunda vez seguida ao paredão

O participante foi novamente indicado para a votação de quem deve sair no último domingo, 5 de abril, durante essa madrugada o brother fez um apelo à produção do reality

Resumo da Notícia

  • Participante do BBB20 Babu Santana lamenta a saudades da família
  • O participante foi mais uma vez indicado ao paredão
  • Babu santana ainda discutiu sua relação com a participante Marcela
Babu chorou de saudade dos filhos e fez um apelo à produção do programa BBB20 para ver ao menos uma foto deles (Foto: reprodução / Instagram / @babusantana)

Na madrugada desta segunda-feira, 6 de abril,  Alexandre da Silva Santana, ator e cantor brasileiro, conhecido como Babu, caiu no choro enquanto se preparava para enfrentar mais um Paredão. Sozinho na Xepa, ele lamentou a saudade da família e comentou seu desejo: “Queria tanto ver uma foto dos meus filhos”. O ator ainda fez um apelo à produção do BBB20. “Se eu ganhar líder, bota uma foto da minha mãe”, pediu.

-Publicidade-

O brother Babu foi repreendido por Marcela, também participante do programa, na Cozinha após ela ser indicada ao paredão pela primeira vez e os dois discutiram a relação. Ambos revelaram mágoas antigas e a participante não entendeu a justificativa do ator em eleger ela para o paredão desta semana.

Marcela afirmou ao brother que teria outras opções de votos em vez dele e Babu questionou seu posicionamento. “Quantos paredões teve até hoje, você sabe, Ma?”. Ela respondeu: “Não sei, uns 12”. Babu então contestou: “É, eu fui na metade. Claro que magoa. A única pessoa que parou para pensar nisso, foi a Gizelly”, disse o brother.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-