BBB20: família de Babu fala pela primeira vez sobre eliminação e abre o jogo sobre vaquinha online

O ator deixou a internet comovida quando perdeu a prova do líder na quinta-feira, 2 de abril, e deixou de ganhar um carro que estava sonhando para a família

Resumo da Notícia

  • Babu Santana foi eliminado da prova do líder e perdeu uma caminhonete
  • O ator ficou muito emocionado e comoveu a internet, que estava na torcida por ele
  • Como solução, os internautas se reuniram para fazer uma vaquinha online e dar o carro para ele
  • A família de Babu se pronunciou e deu a melhor resposta sobre o assunto
A internet ficou emocionada com a situação (Foto: reprodução / Instagram @babusantana)

Durante a prova do líder, que aconteceu no programa da última quinta-feira, 2 de abril, no Big Brother Brasil, Babu Santana deixou a internet emocionada após ser sair da competição e perder uma caminhonete, que estava na disputa. Assim que foi eliminado, ele começou a chorar e o publico se movimentou, após ele ter sonhado tanto com a caminhonete.

-Publicidade-

Pelo Twitter, na madrugada desta quinta-feira, 3 de abril, o ator recebeu diversas propostas de uma vaquinha online, e a família da Babu se pronunciou sobre o assunto. “Pedimos pra que não doem pra nenhuma iniciativa que apareça como ‘vaquinha para o Babu ganhar um carro’ ou algo nesse sentido. A gente fica felizão com essa mobilização, mas aproveita pra fazer uma vaquinha que vai deixar o Babu ainda mais feliz”, começava o texto.

A atitude da família de Babu foi linda! (Foto: reprodução / Instagram @babusantana)

Em seguida, com mais um tweet, a família explicou a causa: “Junta essa vontade, amigos e família e doe alimentos e produtos de limpeza para as comunidades. As favelas, periferias de todo Brasil estão precisando. Doe esse valor que você daria para ajudar no carro para os pequenos comerciantes, os líderes que estão fazendo arrecadações e tantas outras pessoas que estão pedindo agora”.

-Publicidade-

Pelo Instagram, os familiares de Babu ainda deixaram uma mensagem de força, logo após a eliminação da prova do líder, que emocionou os internautas: “Desanima não, Paizão. A liderança não veio agora, mas a torcida por você é imensa. O Brasil te ama. Mas que esse carrão podia ficar contigo, bem que podia”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-