BBB20: Jonas Sulzbach rebate crítica de pai de Manu Gavassi para namorada e manda recado polêmico

A discussão aconteceu após a cantora e Mari Gonzalez discutirem após o Jogo da Discórdia, no dia 6 de abril, e serem defendidas pela família nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Manu Gavassi e Mari Gonzalez discutiram após o Jogo da Discórdia
  • O pai da cantora e namorado da influenciadora as defenderam nas redes sociais
  • Manu ainda defendeu Babu Santana
  • Jonas criticou a atitude de é Luiz no Twitter
Jonas e Mari (Foto: reprodução / Instagram @jonas.mbt)

Na noite da última segunda-feira, 6 de abril, Jonas Sulzbach defendeu a namorada, Mari Gonzalez, que está participando do Big Brother Brasil 20. A polêmica aconteceu durante o Jogo da Discórdia, no qual Manu Gavassi falou sobre a influenciadora. Após o programa, Zé Luiz, pai da cantora, a defendeu e foi criticado por Jonas.

-Publicidade-

No programa, Mari afirmou que estava chateada com Manu no jogo e se afastou. As duas depois do acontecimento chegaram a conversar, mas não entraram em um acordo. “Se eu estou te julgando errado, me perdoa. Essa conversa não vai a lugar nenhum. Isso é uma questão de ‘vibe’. Eu me afastei, por conta de um monte de circunstâncias. […] Para mim, não tem motivo para conversar essas coisas”, afirmou Manu, que depois chorou ao desabafar com Rafa e Thelma.

Ele criticou a atitude de Mari no jogo (Foto: reprodução / Instagram @zeluiz)

Após assistir o reality, Zé Luiz apoiou a filha na internet e elogiou a atitude dela ao defender Babu. “Manu! Você foi linda! Honrou pai e mãe!! Comprou uma injustiça com o Babu! E ainda teve que aguentar a mala da Mari forçando a barra pra aparecer. Se não estiver se sentindo bem, saia… estamos aqui por você. Te amo”, escreveu no Twitter.

-Publicidade-

Ao ler a publicação, Jonas não gostou nada e rebateu o comentário: “A ‘mala’ ensinou o que é sororidade e empatia pra sua filha”. Os fãs ainda ficaram divididos com a situação, apoiando os dois lados. “Mari pisou na filha e Jonas pisou no pai”, disse uma. “Você tem uma filha incrível, Zé Luiz”, concluiu outra.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-