BBB20: mãe de Rafa Kalimann fala sobre final do reality e pega todo mundo de surpresa com confissão

Genilda está muito orgulhosa da filha estar entre as finalistas do programa e ainda contou um segredo, junto com o irmão da influencer, sobre antes dela entrar no jogo

Resumo da Notícia

  • Rafa Kalimann está estre as finalistas do BBB20
  • A mãe dela abriu o coração sobre a trajetória no reality
  • Ela ainda confessou o sonho de participar no programa
  • Genilda disse que torce muito para a filha
Rafa e a família (Foto: reprodução / Instagram @rafakalimann)

Genilda, mãe de Rafa Kalimann, uma das finalistas do Big Brother Brasil 20, descreveu qual é a sensação de ver a filha participar do reality. A digital influencer foi cenário de vários memes como, “aleluia, arrepiei” e ainda “não gosto de você”, em uma discussão com Flayslane.

-Publicidade-

Ela está enfrentando a final ao lado de Manu Gavassi e Thelma, e concorrendo ao prêmio de um milhão e meio de reais. “Emocionante, me sinto orgulhosa”, afirmou Genilda em entrevista à Quem, sobre a trajetória da filha. Rafa sempre teve muito apoio da família para participar do reality, e o irmão Renato, até fez uma confissão: a mãe sempre se inscreveu para entrar no programa junto com ela!

Ela é uma das três finalistas do reality (Foto: reprodução / Instagram @rafakalimann)

Ao ver que Rafa está na final, Genilda se sente com o dever cumprido, pois a influencer realizou o sonho de toda a família. “Sonhou desde a infância. Ela é sonhadora, sempre idealizou muitas coisas. Rafa tem um propósito muito maior e temos certeza que vai conquistar”, contou.

-Publicidade-

A mãe afirmou também que mesmo que Rafa saia vencedora ou não, vai cumprir a quarentena “com todo cuidado que merece”, e que ainda vai ficar surpresa com o que está esperando por ela do lado de fora. “Ela não imagina quantas pessoas conquistou. O coração dela é lindo e todos tiveram oportunidade de conhecer. Ficará imensamente feliz e grata”, concluiu.

-Publicidade-