BBB20: pai de Babu Santana defende filho após críticas de vitimismo no programa

Luiz Carlos Tavares Santana, de 62 anos de idade, comentou sobre os discursos do filho. Ele mora na comunidade do Vidigal desde 1970 e explicou a realidade do local

Resumo da Notícia

  • O pai de Babu Santana comentou as acusações de vitimismo do filho no BBB20
  • Babu está disputando o paredão desta terça-feira (21) com Manu Gavassi e Mari Gonzalez
  • Luiz Carlos está em quarentena dentro de casa
O participante foi acusado na internet de vitimismo (Foto: reprodução / Instagram @babusantana)

Nesta terça-feira (21), acontece mais uma eliminação no Big Brother Brasil 20, dessa vez Babu Santana, Manu Gavassi e Mari Gonzalez disputam a preferência do público. A edição que vem fazendo história de todas as formas e movimentando muita gente.

-Publicidade-

Diante do paredão, o pai de Babu, Luiz Carlos Tavares Santana, de 62 anos de idade, comentou sobre a participação do filho no programa, que já está na reta final.

“Estou orgulhoso do que ele está fazendo lá dentro. Acho que o desempenho dele está sendo ótimo! Ele mandou bem e fez o que eu faria também. Foi um cara descolado, sensato, soube jogar. Jogou direitinho!”, explicou à revista Quem.

-Publicidade-

Nas últimas semanas, o ator e cantor Micael Borges se posicionou à favor de Babu e mostrou a situação da casa que vive com a família no Vidigal, comunidade do Rio de Janeiro. A ideia, segundo Micael era “expor a realidade da vida do cara que falam que está se vitimizando no BBB”.

Luiz Carlos reforçou esse pensamento. “Só tenho um recado para essas pessoas: ‘vem ver!’ (sobre a casa em que ele mora com a filha e a neta). O bagulho está aqui, na cara de todo mundo. Não tenho nada a esconder, minha vida é um livro aberto. A situação é essa…”, completou.

O pai, que vive na região desde 1970, explicou que se sente seguro ali. No momento, ele está em isolamento em casa, respeitando as recomendações para conter o coronavírus. “Estou na idade de risco e tenho problemas de varizes nas pernas, eu tomo remédio para glicose e para afinar o sangue. Então estou guardadinho em casa e doido para dar um rolé, mas fazer o quê?”, disse.

Por fim, falou sobre a relação com filho: “A gente é amigo. Sou pai dele e amigo. Ele já tem 40 anos e é um cara maduro”.

-Publicidade-