BBB20: pai de Manu Gavassi abre o jogo sobre filha ser finalista: “Não via o perfil de vencedora”

Zé Luiz usou as redes sociais para falar sobre a final do reality, no qual a cantora está disputando a final com Thelma Assis e Rafa Kalimann

Resumo da Notícia

  • Manu Gavassi é uma das finalistas do programa
  • Ela ganhou a última prova da casa, e foi imunizada até a final
  • O pai da cantora abriu o coração e comemorou com a filha
  • Ela está disputando a vitória com Thelma Assis e Rafa Kalimann
Manu está entre as finalistas do BBB20 (Foto: reprodução / Instagram @zeluiz)

Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, abriu o coração e falou sobre o que acha da trajetória da filha no Big Brother Brasil 20. A cantora, que é uma das finalistas, ao lado de Rafa Kalimann e Thelma, surpreendeu muita gente, inclusive os próprios familiares! Ele sempre ficou muito feliz pela conquista de Manu, mas confessou não esperar por ela na final.

-Publicidade-

“É surreal, jamais imaginei ela na final, mesmo ela estando na casa. Quando você olha a Manu… eu não via o perfil do que imaginava ser um vencedor do BBB. Vê-la chegar na final é sentir que, em tempos difíceis, há espaço para gentileza, compreensão, saber errar e acertar. Fico muito feliz”, contou nas redes sociais.

O pai da cantora disse que ficou surpreso por ela estar na final (Foto: reprodução / Instagram @manugavassi)

Para Zé, Rafa, Thelma e Manu são vencedoras, mas está torcendo muito para a filha levar o prêmio para casa. “Ela é merecedora por toda a trajetória de crescimento. Merece vencer pela lealdade às pessoas”. Ele ainda falou sobre o trio de amigas estar na final: “São parceiras de lealdade”.

-Publicidade-

O pai de Manu explicou também que a filha já estava acostumada com a fama antes de entrar no reality, mas comenta que muitas mudanças ainda vão acontecer na vida dela. Ela sai muito maior do que entrou. “A Manu sempre atingiu um nicho, em seus trabalhos, música, websérie, novelas. Mas agora vai sair com a possibilidade de continuar sendo ela mesma, só que para um público maior, possibilitando parcerias e que projetos guardados sejam realizados”, concluiu.

-Publicidade-