BBB20: Pyong Lee passa por trauma na infância e faz desabafo de cortar o coração

Segundo ele, ouviu uma discussão entre os seus pais e viu a imagem da mãe saindo de casa. Depois disso, ela nunca mais voltou

Resumo da Notícia

  • Pyong Lee foi abandonado pela mãe quando pequeno
  • Ele perdeu o pai em 2005
  • Atualmente se tornou pai de Jake
Sammy Lee está dando todo apoio ao marido no jogo (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Pelo o que parece, Pyong Lee é um dos participantes mais marcantes do Big Brother Brasil 20 (BBB20). Na terça-feira, dia 21 de janeiro, logo que estreou o programa, o hipnólogo fez uma revelação que emocionou os participantes.

-Publicidade-

O coreano contou que foi abandonado pela mãe quando tinha 9 anos. Segundo ele, ouviu uma discussão entre os seus pais e viu a imagem da mãe saindo de casa. Depois disso, ela nunca mais voltou.

Em 2005, o youtuber perdeu o pai por conta de alcoolismo e depressão. Assim que isso aconteceu, ele fez um desabafo emocionante nas redes sociais.

-Publicidade-

“Queria que meu pai estivesse vivo… Hoje é o dia mais importante da minha vida e, infelizmente, eu não posso compartilhar este momento com ele.

Eram 11:20 da manhã de um sábado, e mal sabia eu que seria o último dia que eu o veria, deitado, aos 35 anos, sem conseguir se mexer.

No dia 5 de fevereiro de 2005, a depressão roubou meu pai de mim. Hoje eu percebo que quando a vida fecha uma porta, Deus abre uma janela. Apesar de não ter meu pai ao meu lado, eu tenho vocês, a melhor família do mundo!

Obrigado Deus, pela nova casa e pela minha nova família”, escreveu.

  • Felipe Prior

Na última quinta-feira, 12 de março, em festa do líder, Felipe Prior, também participante do BBB20, foi xingar Pyong, mas logo se redimiu dizendo que não poderia falar isso, afinal, o youtuber foi abandonado pela mãe quando criança.

“Esse moleque é um filho da… Eu não posso falar ‘filho da puta’ porque ele não teve mãe e eu não quero. Posso estar me prejudicando muito, mas ele é muito cuzão, velho”, disse Prior para outra participante do programa.

Nas redes sociais, os fãs do programa criticaram a ação do arquiteto. Veja a cena.

  • Polêmicas

Antes de entrar no reality, Pyong se tornou um dos participantes mais conhecidos por conta de duas polêmicas. A primeira é que ele aceitou entrar no programa às vésperas do nascimento do filho, Jake. Sua esposa, Sammy, apoiou a atitude do marido, porém o público não pensou do mesmo jeito.

A segunda polêmica foi que o youtuber se desfez de seus dois gatos de estimação no final de 2019, após saber da chegada de Jake. De acordo ele, os felinos podem transmitir toxoplasmose para o bebê. No entanto, veterinários afirmaram que a doença só é transmitida caso o ser humano tenha contato direto com as fezes do animal.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-