BBB21: Arcrebiano explica motivo do nome incomum registrado pelo pai

O modelo e educador físico do Espírito Santo, que usa o nome apelido Bil, conta que o nome foi um erro de cartório e que ele deveria se chamar Clebiano

Resumo da Notícia

  • Arcrebiano Araújo, de 29 anos, que integra o grupo Pipoca do reality
  • O modelo de Espírito Santo, usa o nome apelido Bil nas redes sociais, explica o motivo do nome exótico
  • Entenda o motivo!

Não é todo dia que se conhece alguém chamado Arcrebiano, não é? Nesta terça-feira, 19 de janeiro, os nomes para ”Big Brother Brasil 21′‘ foram anunciados, entre eles um nome muito incomum surgiu: Arcrebiano Araújo, de 29 anos, que integra o grupo Pipoca do reality. O modelo de Espírito Santo, usa o nome apelido Bil nas redes sociais, explica o motivo do nome exótico.

-Publicidade-
Arcrebiano Araújo, de 29 anos, que integra o grupo Pipoca do reality (Foto: Reprodução / Globo)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

De acordo com o participante, o nome foi um erro de cartório quando o pai foi registrá-lo e que ele deveria se chamar Clebiano. “Era pra ser Clebiano Araújo, mas meu pai foi me registrar e na hora de pronunciar, talvez o cara tenha escutado e digitado de forma errada. Por isso, ficou Arcrebiano. Só a minha mãe me chama de Clebiano”, explicou ao Gshow.

Para não dificultar, ele se apresenta como Bil. “Meu nome é muito difícil. Quando as pessoas perguntam, eu já falo Bil. Porque para falar o meu nome é todo um processo”, brinca. O apelido Bil surgiu aos 11 anos, ideia de um amigo que não se acostumava com a pronúncia do nome. “Aí pegou, todo mundo só me chama de Bil”, contou.