BBB21: Caio pede noiva em casamento novamente após sair do reality

O ex-participante mostrou o momento nas redes sociais. Ele e Waleria Mota já têm uma filha juntos: Manuella

Resumo da Notícia

  • Caio pede noiva em casamento novamente após sair do reality
  • O ex-participante mostrou o momento nas redes sociais
  • Ele e Waleria Mota já têm uma filha juntos: Manuella
  • Ao sair da casa, o brother fez um discurso falando a felicidade em reencontrar a família

Caio Afiune, participante que saiu do BBB 21 no último domingo, 20 de abril, aproveitou o reencontro com a noiva, Waleria Motta, para pedi-la novamente em casamento. O participante falou da família e da saudade que estavam sentindo da noiva e das filhas ao sair do reality. Caio e Waleria já têm uma filha juntos: Manuella.

-Publicidade-
Caio pede noiva em casamento novamente após sair do reality (Foto: reprodução Instagram)

Por meio das redes sociais, Caio mostrou o pedido que fez à noiva. Ele contou que falou sobre o assunto novamente assim que a encontrou, no quarto do hotel. Durante a estadia na casa, o participante falou várias vezes sobre a família e se emocionou ao receber mensagens no almoço do anjo.

“Se eu tivesse ganhado esse um milhão e meio, não compraria. Eu poderia ter perdido uma coisa que dinheiro do mundo nenhum me traria, que é você. Eu jurei e descobri milhares de coisas que posso fazer a mais. Revivi muita coisa triste, muita coisa dolorida da minha vida, das nossas coisas. E a falta que senti de você, nunca mais quero sentir. Prometi para Deus que não iria mais fumar, que vamos nos casar. Quero saber se você quer casar comigo”, disse o ex-brother, sendo respondido imediatamente por Waleria: “Lógico, amor, que eu quero”. O casal, então, comemorou com abraços e beijos.

Na manhã desta quarta-feira, no programa Mais Você com Ana Maria Braga, Caio falou sobre o pedido de casamento. “Pedi ela casamento de novo no quarto quando cheguei, ontem, e disse que agora tenho mais amor para dar”, disse ele no programa, ao rever o vídeo.