BBB21: Esposa de Caio se pronuncia após polêmica envolvendo vídeo do Anjo e faz declaração

O participante recebeu uma mensagem da família por ter vencido a prova e desconfiou de alguns detalhes. Waleria Motta, então, decidiu falar a respeito

Resumo da Notícia

  • Esposa de Caio se pronuncia após polêmica envolvendo vídeo do Anjo
  • O participante ganhou um vídeo da família por ter vencido a prova do Anjo
  • Ele, no entanto, não gostou da reação da esposa no vídeo
  • Ela, então, decidiu falar a respeito nas redes sociais

Waleria Motta, que é casada com Caio, participante do Big Brother Brasil, decidiu usar as redes sociais para se pronunciar depois de uma polêmica envolvendo o vídeo da família enviado ao participante, que ganhou a prova do Anjo na última semana.

-Publicidade-
Caio é pai de 2 filhas (Foto: reprodução / Globo)

No Instagram, ela se declarou ao marido após o vídeo ser enviado. “Amor, sinta toda a energia positiva que estou te enviando! Estou orgulhosa de você e muito feliz por sua caminhada dentro do programa. Aguenta firme aí, que estamos firmes daqui! Te amo @afiune_caio”, postou ela, com um clique dos dois se beijando.

A polêmica aconteceu depois que a família enviou o vídeo ao participante do reality. Após ver a mensagem, Caio achou que a esposa estava triste com ele e cogitou até mesmo sair do programa. Após ver o vídeo, em que, segundo ele, a esposa estava “estranha”, ele caiu nas lágrimas e precisou conversar com a psicóloga do programa no confessionário. Após a conversa, ele decidiu se manter na casa.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

Ela decidiu se pronunciar (Foto: reprodução Instagram)

O vídeo

Caio, terceiro Anjo do BBB21, se emocionou muito com o Presente do Anjo ao lado dos convidados, Rodolffo e Sarah. O fazendeiro chorou ao receber o vídeo da família e foi abraçado pelos colegas de confinamento.

“Papai, você está na TV! Você ganhou o Anjo, eu estou muito feliz”, comemorou uma das filhas do brother no vídeo. Ao fim da surpresa, o fazendeiro afirmou sobre a esposa: “Achei a Waléria estranha, sabia?” Sarah perguntou o porquê, e o brother disse: “Eu conheço ela”. A sister o anima: “Está estranha não, meu amor, não pira. Ela deve estar é com vergonha, deve estar toda famosa lá fora”.

Na gravação a mãe do participante do participante comenta que está preparando o prato preferido do filho, frango caipira com angu.

-Publicidade-