BBB21: ex-mulher de Caio Afiune abre o coração sobre relação entre ele e a filha

Ela contou que o pai sempre esteve presente nas vitórias e dificuldades da garota e que os dois têm uma relação muito forte

Resumo da Notícia

  • Ex-mulher de Caio Afiune fala sobre relação entre ele e a filha
  • Ela contou que os dois tem uma relação muito forte
  • O participante do BBB21 é pai de duas meninas

Caio Afiune é o participante do Big Brother Brasil que mais teve contato com a família durante o tempo que esteve no reality. Das 4 provas do Anjo que tiveram até o momento, o participante já ganhou 3! Depois de vencer essa prova, os integrantes da casa têm direito a um almoço especial, preparado pela família, além de um vídeo com homenagens. Como pai, Caio tem aproveitado muito esse momento em que pode rever a filha por um curto período de tempo. Aqui fora da casa, a ex-esposa dele, Tatiana Tiffany, contou um pouco sobre essa relação que o fazendeiro tem com a filha.

-Publicidade-
Caio é pai de 2 filhas e participante do Big Brother Brasil (Foto: reprodução / Globo)

Como apontado pela revista Contigo!, ela contou que Caio sempre foi muito atencioso e cuidadoso com a filha. “No fim do ano passado, ela estava no parquinho comigo e quebrou o braço. Levei para o hospital, e Alice precisou passar por uma cirurgia no cotovelo. Caio ficou lá durante todo o tempo. Antes de operar, ainda fez companhia para ela na hora de tirar sangue, já que ela estava com medo. Acho que foi um momento muito importante na vida dela ver que o pai estava ali ao lado”, afirmou.

Ela contou que essa ligação continua, apesar do pai estar confinado na casa. “Quando ele está triste ou acontece alguma coisa, ela chora, fica mal, se envolve. A família inteira sofre quando acontece algo ruim”, completou, mostrando o tamanho amor que existe entre todos eles.