BBB21: Fábio Jr. agita torcida para Fiuk na web após indicação ao paredão

Cantor usou o Instagram para pedir ajuda para o filho, que é um dos emparedados da semana indicado pela líder Viih Tube

Resumo da Notícia

  • No BB21, Fiuk foi indicado pela líder Viih Tube ao paredão
  • Fábio Jr. resolveu agitar a torcida para Fiuk permanecer no reality show
  • No post, Fábio Jr. aparece sorridente ao lado de Fiuk

No BBB21, Fiuk foi indicado pela líder Viih Tube ao paredão, neste último domingo, 18 de abril. Fábio Jr. resolveu agitar a torcida para o filho permanecer no reality show e pediu apoio para os internautas nas redes sociais. Além do cantor, Gil do Vigor e Caio Afiune estão emparedados.

-Publicidade-
Fábio Jr. puxa ‘mutirão’ na web para Fiuk (Foto: Reprodução / Instagram / @fabiojroficial)

No post, Fábio Jr. aparece sorridente ao lado de Fiuk. “Tamo junto, Filhote! Bora de Mutirão Moçada!”, disse o cantor em publicação feita no Instagram. Nos comentários da publicação, amigos, seguidores e fãs declararam apoio ao brother. “Ele fica, Don”, escreveu Fafá de Belém. A atriz Solange Couto também avisou: “#FicaFiuk”. “Eu acho que o Caio sai”, palpitou o cantor Caio Venturini.

Fiuk chora no BBB ao ouvir música do pai

Quando Fiuk foi o líder da semana no BBB, além do tema, ele fez alguns pedidos musicais para a noite. Ele disse que gostava muito de rock e, além do estilo de música, ele também pediu que a produção fizesse uma homenagem ao pai, Fábio Jr., tocando uma música dele durante a festa.

Fiuk chora ao ouvir música do pai no BBB21 (Foto: reprodução Globo)

Confinado por mais de um mês, o participante não conseguiu conter as lágrimas ao ouvir Fábio Jr. cantando a música “Pai”. Ao escutar a canção, a saudade bateu forte e Fiuk começou a chorar no meio da festa. Vendo a situação do amigo, Pocah foi até ele para dar um abraço.

Fiuk explicou que se emocionou porque a letra mexia muito com ele, por ser muito pessoal, e cantou alguns versos enquanto deixava as lágrimas rolarem. A música é uma homenagem sobre essa relação tão única entre pai e filho e tocou o coração do participante, que não vê o pai há tanto tempo. Assista a Fábio Jr. cantando a música abaixo: