BBB21: filha de Pocah tem a melhor reação ao ver a mãe em reality

Vitória, de 4 anos, ficou empolgada e até dançou coreografia da funkeira acompanhada do padrasto

Resumo da Notícia

  • Pocah tem uma fã muito especial torcendo por ela no BBB21!
  • Vitória de 4 anos, filha da cantora, teve uma reação inusitada (e muito fofa!) ao ver a mãe na televisão
  • Confira as imagens

Pocah tem uma fã muito especial torcendo por ela no BBB21! Na noite desta segunda-feira, 25 de janeiro, Vitória de 4 anos, filha da cantora, teve uma reação inusitada (e muito fofa!) ao ver a mãe na televisão na estreia da nova temporada do reality show.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram)

Na imagem, a menina aparece ao lado do padrasto, Ronan Souza, que estava vestida com uma camisa personalizada da cantora, até chegou a fazer uns passinhos de dança da mãe, do hit “Não Sou Obrigada”. A tentativa, claro, animou a torcida da funkeira.

Confira a imagem:

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Twitter)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Participação confirmada no reality!

O BBB-21 já está chegando! A TV Globo começou a anunciar os participantes dessa próxima edição. Assim como no ano passado, a emissora pretende trazer alguns famosos para a casa. A Globo anunciou mais uma participante no reality: Pocah, que será participante do grupo Camarote.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane de Queiroz Pereira, mais conhecida pelo seu nome artístico Pocah, é uma cantora e compositora brasileira. Em 2012, ela iniciou a sua carreira musical e ficou nacionalmente conhecida pelo hit “Mulher do Poder”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao Gshow, a cantora de 26 anos disse que espera contar com uma ajuda do destino para alcançar seu objetivo: “Vai que a sorte está comigo. Vai estar, né? Pelo amor de Deus! Sorte, não me abandona, não”. Desde que iniciou a carreira de cantora há uma década, a artista teve raros dias de descanso, mas não reclama: “Eu busquei isso e me divirto trabalhando”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Pocah também é mãe de Vitória, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Matheus de Souza Vargas Júnior, conhecido como MC Roba Cena. O casal separou-se em 2017, após a cantora descobrir uma traição. “Concilio da melhor forma possível e não abro mão do tempo com a minha filha. Sempre estou com ela, acompanhando o crescimento, a educando. Sou uma mãe presente e quero sempre ser, minha filha é minha joia rara”, disse a cantora, em entrevista à Quem.

(foto: Reprodução/Instagram)

Pocah também declara-se como feminista. “Ela é bem pequena ainda, mas eu vou trazer esses ensinamentos. Quero mostrar e enaltecer sempre que ela é livre e dona de si, que ninguém deve dizer a ela o que pensar, como agir. E claro, que sempre estarei aqui para apoiá-la”, concluiu.

-Publicidade-