BBB21: humorista pai de menino, Nego Di tem presença confirmada no reality!

O pai de Tyler, de 5 anos, se juntará a outros famosos no Camarote

Resumo da Notícia

  • Nego Di tem presença confirmada no BBB21
  • Ele é pai de um menino
  • Conheça mais sobre ele

O BBB21 já está chegando e a TV Globo já começou a anunciar os participantes dessa próxima edição. Assim como no ano passado, a emissora pretende trazer alguns famosos para a casa, dividindo os participantes entre camarote e pipoca. Nesta terça-feira, 19 de janeiro, a emissora anunciou a presença do influenciador digital e humorista Negro Di, pai de  Tyler, de 5 anos.

-Publicidade-
Ele vai participar do BBB (Foto: Globo)

A carreira de humorista dele começou com uma uma brincadeira em um aplicativo de troca de mensagens. Ele foi pioneiro nesse tipo de criação de conteúdo classificado como WhatsApper. Seus áudios, que misturam improvisos e histórias que acontecem com ele, viralizaram!

Há alguns anos, Nego Di já desejava ser um dos participantes do Big Brother Brasil e se inscreveu para o programa. Quem diria que, anos depois, entraria na casa, no grupo Camarote: “Cheguei a me inscrever em 2016, achava que naquele momento estava pronto, porque eu mais precisava do que queria. Estava com o sonho de ser artista e precisava de um impulso, mas eu não estava pronto”, disse ele, em entrevista à Globo.

-Publicidade-

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

O pai também falou um pouco sobre a relação com o filho. Ele contou, inclusive, que pretende ganhar o prêmio para dar um futuro melhor ao garoto.  “Hoje, meu foco é dar uma infância diferente da minha para meu filho. Comecei a trabalhar cedo, com 12 anos, era bem esclarecido, tinha pressa de crescer rápido para ajudar a minha mãe. Se eu ganhar, quero investir num projeto para ajudar jovens a se transformarem em artistas, investir no futuro do meu filho e ajudar a minha mãe”, contou.

O personagem Nego Di surgiu em 2016, porém, o artista já havia percebido a vocação para o humor na escola. Após sofrer bullying, o participante do BBB21 começou a criar formas de se defender. Anotava observações sobre os colegas de escola e decorava para quando precisasse revidar. “Estudei numa escola em que era o único negro por muito tempo e existia o bullying. Em determinado momento, cansei. Comecei a revidar os apelidos para pararem de fazer isso comigo. Tinha uma ideia, anotava e começava a decorar. Tinha coisas na ponta da língua e também vinham coisas da minha cabeça, a criatividade começou ali”, contou ele.

-Publicidade-