BBB21: mãe de Gilberto tem a melhor reação após Fábio Jr. comentar publicação do filho

Jacira Santana não conteve a emoção ao ler a mensagem deixada pelo cantor nas redes sociais do filho. “Beijão pra você e pra sua mãe”

Resumo da Notícia

  • Mãe de Gilberto ficou eufórica ao ver o comentário de Fábio Jr.
  • Jacira Santana gravou um vídeo reagindo a mensagem do cantor para o filho
  • Fábio Jr. decidiu comentar a publicação de Gil foi após uma conversa entre Fiuk, Juliette e o economista

Mãe de Gilberto ficou eufórica ao ver o comentário de Fábio Jr. em uma publicação do filho no Instagram. Jacira Santana gravou um vídeo reagindo ao post do cantor e, não segurou a emoção ao ver o carinho dele com o Gil, nesta quarta-feira, 03 de março.

-Publicidade-
BBB 21: Mãe de Gilberto reage comentário de Fábio Jr. (Foto: Reprodução / Instagram )

O motivo para Fábio Jr. comentar a publicação de Gil, foi após uma conversa entre Fiuk, Juliette e o economista onde os participantes pediram para que o cantor comentasse nas redes sociais. E o doutorando teve o pedido atendido! Durante o bate-papo o Fiuk, filho de Fábio Jr., ainda ressaltou que o pai costuma comentar nas fotos das pessoas que ele gosta.

Fábio Jr. então escreveu em publicação feita pela equipe de Gil, na qual ele aparece na casa do “BBB 21”  conversando com Fiuk sobre a tese de doutorado. “Gil do Vigor!!! Quero ver você no meu show dançando o “Tchak Tchak” hein?!? Beijão pra vc e pra sua mãe!”, comentou o cantor.

Fábio Jr. comenta post de Gil BBB21 (Foto: Reprodução / Twitter)

Ao ficar sabendo do comentário, Jacira teve uma reação inusitada. Ela não conseguiu segurar a emoção. “Não acredito. Fábio Júnior mandou um beijo para mim. Um beijo, Fábio Júnior. Te amo. Eu amo todas as suas músicas. Que lindo”, disse empolgada.  Para ver o vídeo completo, clique aqui.

Mãe de Gilberto comenta trajetória do filho

Recentemente, O clima no BBB tem ficado ruim a cada dia que passa e a mãe de Gilberto se manifestou sobre a relação do filho com os outros integrantes da casa. A mulher disse que sente orgulho da trajetória do integrante do reality.

Na casa, alguns participantes falaram de Gilberto e Jacira Santana se manifestou: “Infelizmente hoje eu tive o desprazer de assistir alguns participantes do BBB21 hostilizando meu filho Gilberto. Chamar meu filho de sujo e chupa cabra foi degradante. Ele tem orgulho de sua cor e raça. Nunca esqueceu suas origens”, escreveu.

A mãe do participante desabafou sobre o assunto (Foto: reprodução/Instagram)

“Um rapaz com a cabeça sensata, pensa com o coração e não tem maldade, mas aprendeu a identificar a maldade de perto de alguns participantes do reality”, emendou.

Jacira continuou: “Todavia é muito homem para enfrentar as cobras peçonhentas, acordou para o jogo e sabe muito bem quem são boas pessoas lá dentro. respeita o ser como deve ser respeitado. Gilberto é meu orgulho de coração puro e por ser um grande pensador”, encerrou.