BBB21: Mãe de Sarah fala sobre fama de “fofoqueira” da filha: “Tem mais é que ouvir tudo”

Abadia elogiou a espionagem da participante na casa do Big Brother Brasil e disse que a jovem vai levar o prêmio para casa

Resumo da Notícia

  • Sarah já é uma das participantes mais comentadas desta edição do Big Brother Brasil
  • A loira teve a estratégia elogiada pela própria mãe, Abadia
  • A familiar comentou a fama de fofoqueira da filha

Com seu talento de espiã, Sarah já é uma das participantes mais comentadas desta edição do Big Brother Brasil. Sempre atenta à conversa alheia para tentar ajudar seu grupo a sobreviver aos ataques do trio comandado por Karol Conká, a loira teve a estratégia elogiada pela própria mãe, Abadia. Em entrevista à UOL, a familiar disse que a filha sempre teve um “faro fino” para se relacionar.

-Publicidade-
Sarah está conquistando a fama de espiã da casa no BBB21 (Foto: Reprodução / Instagram)

“Acho que a Globo acertou em cheio com a minha filha! Vários famosos estão apoiando ela. A bichinha só tinha 16 mil seguidores, tadinha… O muito que ela conseguia era cento e poucos comentários, agora são 7.000 por foto! É tão difícil ser feliz. Estou realizada com ela lá dentro!”, comemora a mãe vendo os atuais 3 milhões de seguidores da jovem brasiliense.

Sarah é uma das participantes do BBB21 (Foto: Reprodução / Instagram)

Sobre as poucas amizades de Sarah no reality show, Abadia comenta que são frutos da sinceridade da filha, que costuma decifrar se as pessoas “são do bem ou do mal” logo no primeiro encontro. “Quando ela bateu o olho no Gilberto, gostou dele de cara. Estou achando é bom ela ter colado nele! Os próprios negros da casa não defenderam o Lucas, mas ela tomou as dores dele. Ela sacou que ele era um menino bom. Quando vê alguém sofrendo, toma as dores. Também ajuda a Juliette. Ela herdou isso de mim. Quando gosta de alguém, vai até o fim..”, relata.

Sarah, Gilberto e Juliette são aliados no Big Brother Brasil (Foto: Reprodução / Instagram)

Abadia também comentou a fama de fofoqueira da filha, que é sempre vista observando de longe enquanto os outros participantes conversam e combinam votos. “Parece que ela está lendo o jogo. Eu falei que ela precisava observar os outros, por isso ela está dando uma de espiã. Minha filha nunca foi fofoqueira. Ela está tentando sobreviver. Lá dentro, só tem cobra! Ela tem mais é que ouvir tudo. Onde minha filha está errada? Para não perder a guerra, tem que saber o segredo do inimigo”, elogia.

Sarah é uma das favoritas do público do reality (Foto: Reprodução / Instagram)

Além disso, a mãe está preparando uma surpresa especial para a filha: um diário. Nas anotações, Abadia escreve tudo que está acontecendo fora da casa, deixando alguns espaços para mostrar o amor dos fãs. Mas enquanto Sarah não deixa o BBB21, a matriarca aproveita para dar aquela alfinetada nos principais oponentes da jovem, Karol Conká, Nego Di, Projota e Lumena.

“Podem me processar, não ligo! Parece que eles não se amam. A mãe de vocês não deu boa educação para não serem pessoas ruins? Eles perderam a noção de que estão sendo filmados 24 horas por dia. Podem enganar quem está lá dentro, mas nós vemos quem é quem. Assisto ‘BBB’ desde a primeira edição, sempre quem ganhou foram pessoas autênticas e verdadeiras. Por isso acho que a Sarah vai ganhar esse prêmio”, finaliza.