BBB21: mãe de Viih Tube comenta amizade da filha com Thaís e Juliette dentro do reality

Viviane usou as redes sociais para falar sobre as relações da filha no reality e ainda comentou sobre as críticas dos haters

Resumo da Notícia

  • Mãe de Viih Tube comenta amizade da filha com Thaís e Juliette dentro do reality
  • Ela falou um pouco sobre as relações da filha dentro da casa
  • Viviane também comentou a respeito dos comentários negativos sobre à filha

Viviane Mara Felício, mãe de Viih Tube, participante do BBB21, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 11 de março, para falar um pouco sobre as críticas que a filha está recebendo dentro e fora da casa. A empresária e musa fitness falou, ainda, sobre as amizades da filha com as outras participantes da casa: Thaís e Juliette.

-Publicidade-
Viih Tube é uma das participantes do BBB21 (Foto: reprodução Instagram / @viih_tube)

“É tão difícil pra mim. A Viih é uma menina muito fofa, justa e querida. Quando ela tem uma amizade, é uma amizade profunda. Quando se identifica, se identifica de verdade. Tenho certeza que ela tem um carinho muito grande pela Juliette. Só que a Juliette tem uma idade acima da dela e é mais madura. E isso dá uma distanciada da Viih, por que a Viih é muito criançona, mais pro lado da Thaís mesmo”, começou ela dizendo.

“O difícil para mim aqui fora são as pessoas acharem que elas podem enxergar tudo lá dentro. Quem está lá dentro não está enxergando tudo. O que eu mais queria é que ela enxergasse. Estou apaixonada pela Juliette. Queria muito que elas chegassem à final juntas. A Viih é fiel, mas ela viu uma dificuldade na Thaís de uma menina que está perdida no jogo e quis ajudar e acolher”, continuou.

-Publicidade-

“É difícil para mim, porque os haters judiam. Até a Ana Maria Braga outro dia e e eu tive que rebater. O Rafael Portugal chamou ela de falsa… É difícil. Mas, sinceramente, eu sei quem a minha filha é, conheço o caráter dela. Sei o tanto que ela é boa de coração e que ela jamais vai ofender, humilhar e maltratar alguém lá dentro. Sei que ela vai sair de cabeça erguida. Ela sabe responder, ninguém intimida ela”, finalizou Viviane.