BBB21: vídeo mostra Pocah chorando ao reencontrar a filha após eliminação

Cantora ficou entre os cinco finalistas do programa, mas deixou a casa com 73,16% de rejeição após enfrentar Gilberto e Camilla de Lucas no paredão

Resumo da Notícia

  • Eliminada do BBB21, Pocah reencontrou a filha Vitória, de 5 anos de idade, após quatro meses confinada no reality
  • O perfil de Pocah mostrou o momento emocionante em que ela abraça a menina pela primeira após entrar para o programa
  • Pocah foi eliminada com 73,16% dos votos

Eliminada do BBB21, Pocah reencontrou a filha Vitória, de 5 anos de idade, após quatro meses confinada no reality. No Instagram, nesta última quinta-feira, 29 de abril, o perfil da cantora mostrou o momento emocionante em que ela abraça a menina pela primeira vez após entrar para o programa.

-Publicidade-
Pocah chora muito ao reencontrar a filha após eliminação do BBB21 (Foto: Reprodução / Instagram / @pocah)

“Não acredito! Eu vou morrer! Como você está linda”, exclamou a cantora, com a filha nos braços. Durante o BBB21, Pocah comentou que estava sentindo muito a falta de Vitória, e por muitas vezes chegou a chorar após perder provas do anjo por não conseguir receber um vídeo com imagens da filha.

Pocah ficou entre os cinco finalistas do programa, mas deixou a casa com 73,16% de rejeição após enfrentar Gilberto e Camilla de Lucas no paredão.

Enquanto a funkeira ainda estava confinada, Vitória foi alvo de ataque racistas nas redes sociais. Na época o perfil da cantora expôs frases racistas destinadas à Vitória, filha da cantora de 5 anos, no Instagram. Os comentários teriam sido feitas por fãs de Juliette, após o desentendimento entre as duas dentro do jogo. Além dos xingamentos, o cabelo da menina também foi alvo das postagens.