BBB22: Bárbara chora ao ver declaração da família em vídeo

A participante ficou emocionada ao ver homenagem da família e do namorado

Resumo da Notícia

  • Bárbara chorou ao rever a família por vídeo
  • Eles filmaram uma declaração para ela
  • A participante questionou a reação do namorado

Neste último domingo, 6 de fevereiro, Bárbara teve uma surpresa da família ao receber uma homenagem em vídeo, após ganhar a prova do Anjo. Para desfrutar desse momento com ela, a participante também convidou Brunna Gonçalves, Eslovênia e Maria.

-Publicidade-

Enquanto assistia, Bárbara se emocionou e ficou muito feliz com a homenagem. Além disso, foi surpreendida com o namorado, Rick, que segundo ela se demonstrou “frio”.

Bárbara se emociona ao ver a família
Bárbara se emociona ao ver a família (Foto: Reprodução / TV Globo)

“Achei o Rick meio sério. Podia ter falado que me amava, né! Um ‘te amo'”, disse ela para as outras participantes que assistiram os vídeos com ela.

Sonho de criança

Bárbara é uma das participantes anunciadas para participar da edição Big Brother Brasil 2022. A modelo e influenciadora está no grupo pipoca do Reality.

A jovem confessou que sempre sonhou em fazer parte do grupo dos “Brothers” e, quando era criança, ficava em frente ao espelho ensaiando as entrevistas de quando entraria para o programa. Além disso, ela também jejuou por 21 dias, em silêncio total, enquanto participava de um retiro religioso.

“Foi uma das coisas mais loucas da minha vida. É silêncio! Zero comunicação, zero eletrônicos… Não podia nem fazer contato visual. Foi bem desafiador. Quando a gente sai dessas experiências é tipo: ‘meu Deus, agora eu posso fazer qualquer coisa’”, contou ela em entrevista à emissora Globo.

“Acho que a minha arma principal é essa: eu mesma. É só o que eu tenho e é tudo”, disse ela. “Gosto de umas experiências doidas, de não saber o que vai dar”, acrescentou.