BBB22: Douglas Silva diz que quase não entrou no reality por insegurança em relação à filha

A esposa de Douglas Silva, Carolina Brito Samarão Silva, falou sobre a relação dele com toda a família

Resumo da Notícia

  • Douglas Silva diz que quase não entrou no reality por insegurança em relação à filha
  • A esposa de Douglas Silva, Carolina Brito Samarão Silva, falou sobre a relação dele com toda a família
  • Ela contou que ele tinha medo que a filha o esquecesse

Douglas Silva é um dos participantes do reality Big Brother Brasil. O ator, que faz parte do grupo camarote, é pai de Morena, de 1 ano e de Maria Flor, de 10, frutos do relacionamento com a psicóloga Carolina Brito Samarão Silva. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, ela contou um pouco sobre a relação do marido com toda a família e disse que ele pensou em não entrar na casa por um medo relacionado à filha.

-Publicidade-

“O Douglas está no BBB pelos dois motivos: o prêmio de R$ 1,5 milhão e a visibilidade que o reality proporciona”, contou ela, na entrevista ao jornal. Ela também contou que a única coisa que balançou o ator e o fez pensar em desistir foi ficar longe da família. Segundo ela, Douglas ficou com medo de que a filha, de apenas um ano, não se lembrasse dele após o tempo fora.

BBB22: Douglas Silva diz que quase não entrou no reality por insegurança em relação à filha
BBB22: Douglas Silva diz que quase não entrou no reality por insegurança em relação à filha (Foto: reprodução Instagram)

A filha mais velha do ator, Maria Flor, de 10 anos, tem feito sucesso com os vídeos na torcida pelo pai. Na entrevista, Carolina falou um pouco sobre a personalidade da garota. “Ela é idêntica ao pai. Para não dizer que não é idêntica, ela tem algumas chatices que são minhas, porque o Douglas não é nada chato. Para ele, qualquer coisa está bom, já eu reclamo”, brincou ela.

Esposa de Douglas conta que a filha chorou com a ida do pai ao paredão

Carol Samarão, esposa de Douglas Silva, um dos participantes da edição do Big Brother Brasil 2022, contou que a filha mais velha, Maria Flor, de 10 anos, ficou chateada com a ida do pai ao paredão.

“Tenho que me segurar. É desestabilizador vê-la chorando. E eu falei: “Filha, é só um jogo, acontece…” A gente já tinha conversado muito antes até do programa começar, de que só um sairia vencedor. Nas redes sociais dela, muitas pessoas apareceram dando apoio, mas sempre tem um para escrever: “seu pai vai sair”. Pedi para que ela não ficasse olhando as redes sociais, ainda mais nesse período. Mas o choro também tem a ver com uma frustração”, disse ela em entrevista ao portal Extra.

“Maria Flor adora se envolver, ainda mais quando tudo é para o pai dela. Sem contar que ela adora dançar. Eu, às vezes, tento convencê-la de que algo que ela fez já está ótimo. Mas ela gosta de repetir até tudo ficar perfeito. Minha filha está se divertindo”, acrescentou.