BBB22: Filha mais velha do Douglas diz que já sabe o que vai fazer no futuro

A Maria Flor, filha mais velha de Douglas Silva e Carol Silva, disse que está empenhada em seguir os mesmos caminhos artísticos do pai

Resumo da Notícia

  • A filha mais velha do Douglas Silva disse que quer seguir os mesmos passos que o pai
  • A Maria Flor já foi chamada para participar de programas de TV
  • O Douglas ajudou a primogênita nos vídeos das redes sociais

A Maria Flor, filha mais velha do Douglas Silva, ator e atual participante da casa mais vigiada do Brasil, tem feito muito sucesso nas redes sociais, esbanjando um carisma pra lá de contagiante. A garota de 10 anos conquistou muitos admiradores nas plataformas de entretenimento – e já conta com o marco de 300 mil seguidores no perfil do Instagram. “Estou orgulhosa do meu pai e amando que todo mundo da minha escola fala que está torcendo por ele. Ele é muito divertido”, comentou a Maria em entrevista à Revista Quem.

-Publicidade-

A primogênita tem os seus perfis nas redes sociais administrados pelos pais, sobretudo, pela mãe, a Carol Silva. A desenvoltura de Maria Flor na frente das telas despertou a curiosidade do mercado artístico, que à convidou para atuar no meio televisivo. Além do convite, a Maria já trabalhou como atriz em uma série do Star+ em 2021, ao lado de Douglas, no qual ambos interpretam juntos os papéis de pai e filha. “Eu já fiz 2 testes [para trabalhar na TV] e estamos esperando a resposta […] Gostei muito de atuar com meu pai e quero seguir os passos dele”, contou.

BBB22: Douglas Silva diz que quase não entrou no reality por insegurança em relação à filha
Família do Douglas Silva. A esposa, Carol Silva, a primogênita, Maria Flor, e a filha mais nova, a Morena (Foto: reprodução Instagram)

O trabalho da Maria Flor nas redes sociais é cercado de vídeos de dança, todos muito bem coreografados e com muita leveza infantil. A garota tem muita influência do pai na hora da produção das danças virais, pois o Douglas embarca na brincadeira e não faz tempo ruim na hora de acompanhar a pequena nas produções para o TikTok. “Escolhemos as danças que fazemos juntos e treinamos a coreografia na hora, assistindo ao vídeo. Já teve alguns passos que ele me ensinou”, relatou.

O amor entre pai e filha

Carol Samarão, esposa de Douglas Silva, um dos participantes da edição do Big Brother Brasil 2022, contou que a filha mais velha, Maria Flor, de 10 anos, ficou chateada com a ida do pai ao paredão.

“Tenho que me segurar. É desestabilizador vê-la chorando. E eu falei: “Filha, é só um jogo, acontece…” A gente já tinha conversado muito antes até do programa começar, de que só um sairia vencedor. Nas redes sociais dela, muitas pessoas apareceram dando apoio, mas sempre tem um para escrever: “seu pai vai sair”. Pedi para que ela não ficasse olhando as redes sociais, ainda mais nesse período. Mas o choro também tem a ver com uma frustração”, disse ela em entrevista ao portal Extra. Para ler a matéria completa, clique aqui.