BBB22: Irmã de Maria conta como reagiu quando soube que a cantora participaria do reality

Gabriela Andrade abriu o coração nas redes sociais e para a coluna de Leo Dias, no site Metrópoles

Resumo da Notícia

  • Irmã de Maria contou como reagiu quando soube da notícia que a cantora entraria no BBB22
  • Ela também esclareceu sobre os desentendimentos que elas tiveram antes da artista ser confinada
  • Gabriela Andrade também ressaltou que está torcendo para a irmã até o fim

Maria é uma das participantes anunciadas, na última sexta-feira, 14 de janeiro, para participar da edição do Big Brother Brasil 2022. A cantora está no grupo camarote do reality.

-Publicidade-

A irmã da sister contou como reagiu quando ficou sabendo que Maria entraria no programa. “Gente, estou vindo aqui com a cara mais lavada do mundo porque não sabia [que ela está no reality]. Juro pela vida dos meus filhos que não sabia que a minha irmã estava no ‘BBB’. Inclusive, não nos falamos há alguns meses. Brigamos, batemos boca, discutimos, paramos de nos falar, coisa de irmã”, disse ela nas redes sociais. “Estou sem entender nada, sem saber como vou falar com ela porque ela não fala mais comigo”, contou.

Gabriela também esclareceu sobre os conflitos entre ela e Maria,  para a coluna de Leo Dias, no site Metrópoles. “Nós tivemos um desentendimento, por falta de comunicação, sabe? Mas não teve confusão, nada disso. Foi uma coisa de irmãos mesmo. A personalidade dela é muito forte e a minha também. Crescemos nessa relação de amor e ódio, mas, ao mesmo tempo que a gente briga, a gente defende uma a outra com unhas e dentes. Ficamos sem nos falar, acho que por orgulho tanto da parte dela, quanto da minha parte”, contou ela.

Maria e Gabriela Andrade
Maria e Gabriela Andrade (Foto: Reprodução / Instagram / @eumaria)

“Maria ficou esperando a minha atitude e eu esperando uma atitude dela e nenhuma das duas deu o braço a torcer. A gente não teve tempo de sentar para conversar, nossa vida é muito corrida. Eu deixei passar o final do ano para tentar resolver as coisas e quando vi, ela já estava no BBB. Não estou magoada com ela, estou confusa, tentando assimilar toda essa situação, a ficha não caiu. Independente dessa situação, ela é minha irmã, estou na torcida por ela até o fim, eu a amo demais, espero que tudo se resolva”, confessou.

“Até uns dias atrás, ela tinha foto da família no Instagram dela. Acredito que a administradora do Instagram dela tenham deixado somente as fotos da Maria”, acrescentou