BBB22: Mãe de Gustavo conta história curiosa sobre a infância do filho

Sandra Batista contou a origem do apelido ‘Beats’ em uma entrevista ao gshow

Resumo da Notícia

  • Mãe de Gustavo contou história curiosa sobre a infância do filho
  • Sandra Batista falou sobre a origem do apelido 'Beats' em uma entrevista ao gshow
  • Ela também relatou uma cirurgia que mudou o rumo de sua vida

Gustavo Marsengo é um dos participantes da edição do Big Brother Brasil 2022, que entrou no reality pela “Casa de Vidro”, onde ficou alguns dias e teve a votação do público para entrar na casa. Na última sexta-feira, 11 de março, sua mãe, Sandra, contou um fato curioso sobre a infância do filho durante um bate papo no gshow. 

-Publicidade-

Ela foi questionada sobre a origem do apelido “Beats” de Gustavo, que ele havia citado em uma situação na casa. “Quando o Gustavo era criança, ele disse que não queria mais cortar o cabelo e ia deixar crescer!”, lembrou.

“Então os amigos dele perceberam que ele estava ficando igual aos membros do Beatles. Foi aí que começou. Beatles virou Beale todo mundo chama ele de beats”, contou.

BBB22: Mãe de Gustavo conta história curiosa sobre a infância do filho
BBB22: Mãe de Gustavo conta história curiosa sobre a infância do filho (Foto: Reprodução Instagram @gustavo_marsengo)

Cirurgia que mudou o rumo de sua vida

Gustavo é formado em Direito – mas, antes disso, ele era jogador de vôlei. A mãe dele, Sandra Batista, contou que a vida dele mudou após o advogado romper o ligamento do joelho e precisar ser operado.

“Faz três anos que ele realizou a última cirurgia de ligamento. Isso o abalou no sentido de ficar impossibilitado de fazer algumas coisas”, contou Sandra ao portal Patricia Kogut. Além das cirurgias no joelho, a mãe do brother contou que ele ainda precisava resolver outra pendência com a saúde dele.

“Ele estava no processo de se decidir por fazer ou não a cirurgia na coluna (o ex-jogador também tem duas hérnias de disco). Para uma pessoa que é muito ativa, deixar de fazer algumas coisas abala o psicológico. Mas ele tem se cuidado, a gente vê que ele tem feito exercícios para manter o mínimo necessário da disposição”.