BBB22: Mãe de Lucas fala sobre o filho após entrada no reality: “Quero que ele seja feliz”

Lucas é um dos participantes da edição do Big Brother Brasil 2022, do grupo pipoca

Resumo da Notícia

  • Mãe de Lucas Bissoli falou sobre o filho
  • Ela comentou como ele lida diante das situações
  • O brother entrou pelo grupo pipoca

Lucas Bissoli é um dos participantes anunciados, na última sexta-feira, 14 de janeiro, para participar da edição do Big Brother Brasil 2022. O jovem está no grupo pipoca do reality.

-Publicidade-

O brother foi um dos assuntos mais comentados na internet após sua apresentação no início do programa. A mãe do engenheiro, Evandra Bissoli falou um pouco sobre a personalidade do jovem. “O Lucas é um menino bem tranquilo, caseiro e amante de esportes, como surf, skate e natação. Ele sabe se posicionar muito bem e, se não for a favor de algo, vai manter o posicionamento independentemente se é uma pessoa próxima ou não”, afirmou ela.

Lucas Bissoli BBB22
Lucas Bissoli BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram / @bissolilucas)

“O Lucas é um menino bacana, interage, se diverte, ‘consegue’ entrar na festa. Também é de dançar, cantar e brincar. Uma pessoa muito fácil de lidar”, acrescentou.

Ela também contou que o filho sempre dizia que iria entrar no reality um dia. “Lucas me dizia: ‘Mãe, eu vou para o BBB’. E, na época, respondia: ‘palavra tem poder meu filho’, uma frase muito usada por nós. Mas quando ele entrou, tive que lidar com rede social, mensagens, tudo muito novo para mim. Mas estou conseguindo me coordenar”, ressaltou.

“Quero que meu filho seja feliz e tudo o que estiver fazendo lá está bem. Mas sem ciúmes, somos bem parceiros. Ele é meu melhor amigo”, disse.