BBB22: Maria perdeu um familiar durante a participação no reality

Uma tia próxima da participante faleceu um dia depois da cantora ser anunciada no Big Brother Brasil 2022

Resumo da Notícia

  • Maria perdeu um familiar durante participação no BBB22
  • Uma tia próxima dela faleceu
  • De acordo com a mãe, Tereza tem grande influência na personalidade da filha

A participante Maria, da edição do Big Brother Brasil 2022, perdeu uma tia durante sua participação no reality. De acordo com a Alba, mãe da participante, ela faleceu um dia depois da filha ser anunciada para entrar no programa.

-Publicidade-

“Ela faleceu um dia depois de a Maria ser anunciada no programa. Era irmã da minha mãe e tinha uma ligação muito bonita com as minhas filhas. Faria 92 anos nesta semana. Ela era muito lúcida. Morreu com Covid”, disse ela. Segundo ela, a tia Tereza foi uma das maiores referências para o comportamento de uma pessoa “mais emponderada” da artista.

Maria do BBB22 perde a tia durante participação do reality
Maria do BBB22 perde a tia durante participação do reality (Foto: Reprodução / Instagram / @eumaria / O Globo)

Desclassificação do BBB22

Nesta última terça-feira, 15 de fevereiro, Maria foi desclassificada da edição do Big Brother Brasil 2022 após acertar a cabeça de Natália com um balde durante o Jogo da Discórdia, na segunda-feira, dia 14.

“Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do ‘BBB 22’ por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada”, afirmou a TV Globo, em nota.