BBB22: Pai de Eslovênia quis dar o nome da filha de Bósnia-Herzegovina

O pai escolheu o nome participante, em homenagem a um evento histórico

Resumo da Notícia

  • Pai de Eslovênia quis dar o nome da filha de Bósnia-Herzegovina
  • Ela explica porque recebeu seu atual nome
  • A família da participante está orgulhosa da filha

Eslovênia é uma das participantes anunciadas para participar da edição Big Brother Brasil 2022. A estudante de Marketing está no grupo pipoca do Reality.

-Publicidade-

Uma das coisas que mais chama a atenção na jovem é a história de seu nome. Seu pai se inspirou em um histórico conflito político, que levou à divisão da Iugoslávia em seis países independentes.

Pai de Eslovênia queria que a filha se chamasse Bósnia-Herzegovina
Pai de Eslovênia queria que a filha se chamasse Bósnia-Herzegovina (Foto: Reprodução / Instagram / @eslomarques)

“Ele escolheu Bósnia-Herzegovina, mas mainha não deixou de jeito nenhum, imagina!”, contou ela em entrevista à TV Globo. Sua mãe não gostou do nome, portanto decidiram colocar Eslovênia.

A mãe também comenta sobre a filha, cheia de orgulho: “Da porta do quarto, mainha Kilma confirma tudo que a filha diz. Com olhos atentos e cheios de orgulho, ela explica que as duas têm uma relação muito próxima, já que painho Antônio fica fora quase a semana inteira por conta do trabalho”.

“Ela é muito aberta, não tem frescura. Na hora de brincar, ela brinca; na hora de falar sério, é: ‘Mainha, você errou’. Somos muito amigas, mãe e filha total”, continuou a mãe. Além disso, a participante também tem um irmão mais velho, Édipo, que mora na Irlanda para estudar inglês.