BBB22: Pai de Jade Picon conta como descobriu que a filha participaria do reality

Carlos Picon disse ter ficado surpreso com a decisão da filha, mas que está apoiando até o fim

Resumo da Notícia

  • Pai de Jade Picon contou como soube que a filha entraria no BB22
  • Ele confessou ter ficado surpreso com a notícia
  • Além de Jade, Carlos também é pai do influenciador e empresário, Léo Picon

A notícia da entrada ao Big Brother Brasil 2022 é sempre uma surpresa, especialmente para a família dos participantes. E para Carlos Picon, pai da influenciadora digital Jade Picon, não foi diferente.

-Publicidade-

“Não sabia que a Jade ia embarcar nessa viagem, foi uma surpresa para mim! Ela deixou um áudio e um vídeo se despedindo e explicando tudo. Me ligou antes de ir para o hotel, sem eu saber para onde estava indo. Eu a apoio independentemente da decisão, mas queria que ela tivesse me contado! Sou #TimeJade até o final”, disse ele em entrevista ao Gshow.

O pai afirmou que está acompanhando tudo e que já está com saudades da filha. “A gente costuma se falar todos os dias, por ligação, e se ver aos finais de semana! Estou com saudades da minha filhinha”, contou.

Jade Picon no BBB22
Jade Picon no BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram / @jadepicon)

Na internet, Carlos já está sendo chamado de “Seu Picon” entre os internautas, mas ele disse que leva tudo no bom humor. “Estou levando tudo na brincadeira. Ver que ela foi uma das participantes que mais repercutiu, com certeza leva à criação de memes e opiniões diversas”, diz Carlos.

Jade Picon é uma das participantes anunciadas, na última sexta-feira, 14 de janeiro, para participar da edição 2022 do programa. A influenciadora digital está no grupo camarote do reality.