BBB22: Pai de Jade Picon conta como se sentiu ao ver a filha entrando no reality

A influenciadora digital, entrou na casa na última quinta-feira, 20 de janeiro

Resumo da Notícia

  • Pai de Jade Picon contou como se sentiu ao ver a filha entrando no programa
  • Ele afirmou estar com muito orgulho da jovem
  • A influenciadora entrou na casa na última quinta-feira, 20 de janeiro

Jade Picon, é uma das participantes do Big Brother Brasil 2022, e nesta última quinta-feira, 20 de janeiro, a influenciadora digital entrou na casa após precisar permanecer isolada, por ter sido diagnosticada com Covid-19.

-Publicidade-

O pai da participante, Carlos Picon, falou como se sentiu ao ver a filha entrando no reality. “A saudade da minha pequena transbordou quando vi ela passando por aquela porta e meu peito se encheu de orgulho como pai”, contou ele ao Gshow.

Jade Picon e Carlos Picon
Jade Picon e Carlos Picon (Foto: Reprodução / Instagram / @jadepicon)

Na internet, Carlos já está sendo chamado de “Seu Picon” entre os internautas, mas ele disse que leva tudo no bom humor. “Estou levando tudo na brincadeira. Ver que ela foi uma das participantes que mais repercutiu, com certeza leva à criação de memes e opiniões diversas”, diz Carlos.

“Não sabia que a Jade ia embarcar nessa viagem, foi uma surpresa para mim! Ela deixou um áudio e um vídeo se despedindo e explicando tudo. Me ligou antes de ir para o hotel, sem eu saber para onde estava indo. Eu a apoio independentemente da decisão, mas queria que ela tivesse me contado! Sou #TimeJade até o final”, disse ele recentemente em uma entrevista ao portal.