BBB22: Pai de Viny abre o jogo e solta opinião sobre a amizade do filho com o Eliezer

O pai do brother, o Cícero, se posicionou após comentários dos internautas a respeito do relacionamento de Viny e Eli

Resumo da Notícia

  • O pai do Viny se posicionou após comentários afirmativos sobre o filho
  • O Cícero disse que apoia as escolhas do Viny e está orgulhoso da participação no reality
  • Após a entrada do participante na casa mais vigiada d Brasil, a vida da família mudou

Os comentários dos internautas a respeito do Viny, atual participante do Big Brother Brasil 22 – tem feito o Cícero, pai do brother, se posicionar quanto aos dizeres sobre o filho. Muitos telespectadores do reality chegaram a questionar se o Viny está apaixonado por Eliezer. “Até onde eu sei, Eli é hétero, né?! Então, apesar de não acompanhar muito o dia a dia, o que vejo é uma amizade sincera dos dois. Meu filho é assim na vida dele, exatamente como está sendo na casa. Carinhoso, parceiro, amigo dos amigos”, disse o Cícero, em entrevista ao Extra.

-Publicidade-

O pai do integrante ainda diz que o filho enxerga o Eli como um bom amigo: “A amizade deles vem em primeiro lugar. Estão até falando de trabalhar e viajar juntos”, relata o pai, ao observar o bom convívio de Viny e Eliezer durante o BBB.

Restaurante da família de Viny (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Viny com o pai, o Cícero (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Ainda em depoimento, Cicinho, como é popularmente conhecido, contou o seu posicionamento a respeito da homossexualidade do filho. Visto que, o jovem conversou abertamente sobre isso apenas momentos antes de embarcar ao Rio de Janeiro, para fazer parte da casa mais vigiada pelo Brasil. “A orientação sexual dele nunca foi um problema e continua não sendo. Isso não define caráter nem a índole de ninguém. Óbvio que, como pai, eu fico preocupado com o que podem fazer contra ele por conta de tanto preconceito”, contou o pai.

O Cicinho ainda revelou o real motivo de Viny ter receio de se abrir com seus familiares: “De certo ele também temia pela minha mãe, que já tem mais de 70 anos. Ela ficou preocupada de o neto sofrer, claro […] Tenho um orgulho danado do meu filho”, disse.

A mudança de vida que a família de Viny teve

Há quem entre na casa mais vigiada do Brasil em busca de fama e prestígio, no entanto, o atual participante do BBB 22, Viny, embarcou no reality em busca de condições financeiras melhores à sua família. Pouco a pouco, o desejo do brother tem se realizado. Segundo o Cícero Sousa, pai do jovem, o restaurante que a família comanda dobrou o faturamento. Isso aconteceu após o ingresso de Viny no programa.

O restaurante, que fica localizado na cidade de Crato, no Ceará, possui um nome um tanto quanto peculiar: Pirão de Costela. O nome do prato, que também se tornou o nome do estabelecimento, é de origem familiar – uma verdadeira tradição passada ao longo das gerações. “Foi meu pai quem começou o comércio. E o prato ficou bastante conhecido, as pessoas gostam muito. Um prato dá pra duas pessoas”, disse o Cícero. Para ler a matéria completa, clique aqui.