BBB22: Paulo André conta sobre relacionamento com mãe do filho de 5 meses durante a Prova do Líder

O participante Paulo André, durante a participação da Prova do Líder do BBB 22, contou aos demais participantes detalhes sobre o relacionamento com a Thays Andreata

Resumo da Notícia

  • Durante a prova de resistência do líder, o Paulo André desabafou  para outros participantes
  • O Brother contou sobre o início do relacionamento com a mãe do seu filho
  • O Paulo André falou como se envolveu com a Thays Andreata

Ontem, 10 de março, foi iniciada mais uma prova do líder na casa mais vigiada do Brasil. E, durante a prova de resistência, o participante Paulo André, revelou detalhes sobre o relacionamento com o a mãe do seu filho, a Thays Andreata. “Eu não lembro da gente ter ficado, eu e a mãe do meu filo, em 2019. Mas eu lembro dessa DR (Discussão da relação), e a gente começou a ficar de novo. Nesse tempo que a gente estava ficando, não tínhamos nada sério, não achei que eu gostava tanto dela”, disse o atleta.

-Publicidade-

Como os dois ainda não tinha nenhum envolvimento afetivo, o Paulo André afirmou ter conhecido e beijado outras pessoas. No entanto, isso foi interrompido após o Brother se apaixonar pela Thays. “Durante esse tempo [período em que os dois não tinham um relacionamento sério] eu fiquei com outras pessoas, ela também. Mas aí eu vi que gostava dela, que rolava um sentimento a mais”, desabafou o Paulo.

Paulo André na Prova do Líder da Americanas (Foto: Reprodução/Globoplay)
Paulo André na Prova do Líder da Americanas (Foto: Reprodução/Globoplay)

Em conclusão do assunto, o participante disse que os dois começaram a namorar realmente, apenas no começo da pandemia da Covid-19. “Ficávamos juntos, ela ia lá para casa. Aí foi onde apareceu”, falou o integrante, ao se referir do nascimento do filho, o Paulo André Jr, bebê de 5 meses.

A família do brother

Paulo André e Pedro Scooby são os anjos da semana no BBB 22 e ganharam vídeos especiais da família durante o almoço neste domingo, 13 de fevereiro.

A aparição de Paulo André Jr., apelidado de PAzinho, deixou o atleta muito emocionado. Paulo André caiu no choro ao ver o pai, a mãe e o filho. “Olha o PAzinho, mané”, vibrou Scooby. “Lembra muito você, mano”, completou Douglas. Para ler a matéria completa, clique aqui.