BBB22: Pedro Scooby fala sobre mágoa e ressentimentos que guardava do pai

O surfista contou que tudo mudou entre os dois porque ele queria que seus filhos fossem próximos do avô

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby é pai de três filhos
  • Ele contou que sentia muita mágoa do pai
  • Ele precisou passar por cima disso para que os filhos pudessem ter uma boa relação com o avô

Pedro Scooby falou um pouco sobre sua relação com o pai e como superou algumas mágoas do passado após ter tido filhos, em conversa com Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Natália, no BBB22.

-Publicidade-

Pedro Henrique Mota Vianna é pai de Bem, Dom e Liz, frutos do antigo relacionamento com a atriz Luana Piovani. Atualmente ele está casado com Cíntia Dicker, desde 2020.

BBB 22: Pedro Scooby diz que Luana Piovani não tem ciúmes da relação dos filhos com Cíntia Dicker
Pedro Scooby diz que Luana Piovani não tem ciúmes da relação dos filhos com Cíntia Dicker (Foto: Reprodução/ Instagram)

O surfista disse que guardava muita mágoa do pai, mas precisou deixar isso de lado pois queria que os filhos dele tivessem uma relação próxima e boa com o avô.

Após dizer foi o pai que o ensinou e o incentivou a praticar surf, contou que hoje está bem com ele graças às crianças. “Hoje eu tenho uma boa relação com ele e foi mito por causa dos meus filho”, afimou.

“Eu queria muito que os meus filhos tivessem relação com ele. E os meus filhos fizeram eu quebrar a mágoa que eu sentia dele”, disse.

“Quando eu via que ele não reconhecia e não vinha pedir desculpas, eu já ficava agressivo. Virava de costas, não queria mais ir lá, ficava anos sem ver ele, então eu tenho minha parcela de culpas também nisso”, continuou.

“Mas o fato de as crianças irem lá na casa dele fez com que ele sentasse comigo e falasse: “Desculpa, me perdoa. Não era para ter feito isso”, falou.