BBB22: Pedro Scooby fala sobre ter filhos com Cíntia Dicker

O surfista Pedro Scooby, abriu o coração para Paulo André e Gustavo em uma conversa no Big Brother Brasil 2022. Ele comentou sobre a possibilidade de aumentar a família com a modelo Cíntia Dicker

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby falou sobre ter filhos com Cíntia Dicker
  • Ele abriu o coração para Paulo André e Gustavo em uma conversa no BBB22
  • Filha do surfista chora de saudades do pai

Em uma conversa com Paulo André e Gustavo, Pedro Scooby confessou que deseja ter mais filhos com a atual namorada Cíntia Dicker, na tarde desta última sexta-feira, 18 de março. O surfista está confinado no Big Brother Brasil 2022 desde janeiro deste ano.

-Publicidade-

“Se minha mulher quiser mesmo engravidar agora em dezembro, eu quero, para o bebê, uma estrutura”, disse ele. “Meus filhos falam: ‘Ah, tô com frio’, aí a gente esquenta, acende uma lareira, faz qualquer coisa. Mas o bebê não”, continuou.

Pedro Scooby fala sobre ter mais filhos
Pedro Scooby fala sobre ter mais filhos (Foto: Reprodução/Instagram/Rede Globo)

Gustavo perguntou sobre a vida do surfista em Portugal e falou sobre a possibilidade de ter um quarto de bebê na casa dele. “As primeira palavras do bebê do Scooby: ‘Pai, tô com frio!'”, brincou.

Saudades do pai

Luana Piovani desabafou nas redes sociais nesta última quarta-feira, 16 de março, contando que a filha está chorando há 8 dias com saudades do pai, Pedro Scooby.

Luana Piovani conta que a filha chora de saudades de Pedro Scooby há 8 dias seguidos
Luana Piovani conta que a filha chora de saudades de Pedro Scooby há 8 dias seguidos (Foto: Reprodução / Instagram / @luanapiovani)

“Quando o papai vai chegar?”, perguntou Liz, chorando, ao fundo do vídeo da mãe. “Ela está numa crise… Tem oito dias que chora todas as noite por causa de saudades do pai”, acrescentou a atriz.